Chris Evans teria pedido salário astronômico para retornar ao MCU


Steve-Rogers-Insubstituivel-1024x576 Chris Evans teria pedido salário astronômico para retornar ao MCU

O arco de cenas de Chris Evans na Marvel foi, sem dúvida, um dos mais bonitos. O ator chegou no estúdio para viver o Capitão América e rapidamente caiu nas graças do público. Depois de 10 anos, Evans decidiu que era hora de aposentar o escudo e, como vimos em Vingadores: Ultimato, Steve Rogers finalmente viveu a vida que Tony lhe recomendou. Embora rumores apontem para o retorno do ator de alguma forma, ainda não temos uma resposta oficial sobre a volta de Evans para o MCU.

O Capitão América que conhecemos não morreu nas mãos de Thanos como Tony, tendo na verdade a vida que sempre sonhou com Peggy Carter. Seu legado foi eternizado o suficiente para que o mundo precisasse do retorno do Capitão, algo que vimos ser bem desenvolvido em Falcão e o Soldado Invernal. Agora que Capitão América 4 foi confirmado com a presença de Sam Wilson no papel principal, os fãs voltaram a se questionar se a Marvel criaria um novo encontro Cap vs Cap.

Mesmo que a história tenha sido escrita e fechada de forma magistral, os fãs nunca estão realmente satisfeitos e sempre querem saber mais. O novo assunto que rodou a internet recentemente é o valor que Chris Evans teria exigido do estúdio de Kevin Feige para retornar ao MCU. O número é astronômico, mas se encaixa nas previsões lançadas recentemente sobre os salários de alguns astros do MCU, como dissemos AQUI e AQUI.

De acordo com o site Giant Freakin Robot, Chris teria pedido a bagatela de 100 milhões de dólares para retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel. O ator ainda não revelou ou confirmou se voltará e também não tivemos nenhuma notícia vinda da Marvel, mas os rumores parecem cada vez mais fortes. Chris Evans provavelmente retornaria como o Capitão América, mas em uma versão diferente da que conhecemos. Anthony Mackie acabou de receber o escudo e os fãs adoraram a nova ideia.

Com as variantes surgindo em Loki, o que não faltam são versões alternativas para Chris Evans assumir. Seu retorno não deve ser de forma permanente, mas uma participação em formato cameo não pode ser descartada.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.