Chris Evans revela mudança de última hora em ‘Vingadores: Ultimato’


Capitao-America-Vingadores-Avante- Chris Evans revela mudança de última hora em 'Vingadores: Ultimato'

Chris Evans compartilhou um detalhe até então desconhecido da sua última participação no Universo Cinematográfico da Marvel como o Capitão América. Em um dos momentos mais emocionantes de Vingadores: Ultimato, o personagem convoca os heróis mais poderosos da Terra com a icônica frase “Vingadores, avante!“, mas o tom original não seria o que vimos na tela.

Alguns fãs acreditam que o Capitão América deveria ter enchido o peito para gritar “AVANTE“. No entanto, após dizer em voz alta “VINGADORES“, a câmera se aproxima lentamente de Chris Evans e ele praticamente sussurra: “Avante“.

Se por um lado ficou estranho imaginar que a multidão de heróis ouviria, Chris Evans revelou que havia uma boa razão para a fala ter sido expressada dessa maneira.

Enquanto falava com a MTV News para promover o novo filme da Pixar, Lightyear, o ator foi questionado a respeito de seu tempo no MCU e sobre o tom da icônica frase “Vingadores, Avante!”. Chris revelou que originalmente ia gritar bem alto na primeira tomada da cena, mas naquele momento a entrega mais discreta parecia mais poderosa:

“É como se tivesse que ser gritado. E eu ia gritar a primeira tomada, e então parecia que eu sabia o que a câmera estava fazendo e você sabe que as pessoas estão esperando por isso. E parecia uma boa coincidência falar baixo e então ter todos ao meu redor gritando. E nós tentamos isso no primeiro take, e então os irmãos Russo apenas disseram, ‘É isso, nem faça o grito.’ E na verdade não sei se alguma vez tentamos. Quer dizer, eu obviamente tinha tentado em minha casa, na noite anterior!”

“E novamente, poderia ter funcionado. Mas eu gosto do fato de que você quase tem que se inclinar para ouvir… E eu realmente amo que, quando digo isso, Chris Hemsworth apenas solta aquele rugido primitivo. Teria sido estranho se eu tivesse gritado e todo mundo gritado. Me senti melhor sendo mais duro.”

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.