Chris Evans responde rumor sobre volta dos Vingadores originais

Chris-Evans-Capitao-America Chris Evans responde rumor sobre volta dos Vingadores originais

Em meio a relatos de que a Saga do Multiverso da Marvel está sendo reformulada, surgiram recentemente rumores de que Kevin Feige, o presidente do estúdio, está buscando reunir os seis Vingadores originais para mais um filme.

Não ficou claro se isso seria em um projeto independente ou parte dos planos para Vingadores: Dinastia Kang e/ou Guerras Secretas, mas a perspectiva de ver Chris Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Mark Ruffalo juntos novamente imediatamente empolgou os fãs.

Thor, Gavião Arqueiro e Hulk ainda fazem parte do MCU, mas os outros três chegaram ao fim de suas jornadas na linha do tempo principal. Homem de Ferro e Viúva Negra morreram em Vingadores: Ultimato, enquanto Steve Rogers é considerado morto depois de viajar no tempo e retornar ao presente como um idoso.

Chris Evans diz que ninguém o procurou

Durante sua participação no programa The View, com Whoopi Goldberg, Evans foi questionado sobre os rumores de que ele está se preparando para interpretar o Capitão América mais uma vez e disse:

Você sabe, eu sempre vejo esses rumores também, e é novidade para mim. Acho que a cada dois meses, alguém diz que eles estão trazendo de volta Downey e Chris Hemsworth, e Scarlett Johansson, e que todos estão voltando!”

E acrescentou: “Ninguém falou comigo sobre isso. E olha, eu nunca diria nunca, mas sou muito protetor. É um papel muito precioso para mim, então teria que ser algo perfeito.

Scarlett Johansson foi mais evasiva

Isso aconteve após Johansson também ser questionada sobre um possível retorno ao MCU, embora ela tenha sido um pouco mais enigmática no início deste mês. “Você realmente faz perguntas difíceis,” brincou a atriz. “Na verdade, não tenho que te contar! Eu sinto que Vingadores: Ultimato é meio que o fim, certo? Seria um verdadeiro milagre da Marvel, algo realmente incrível. Mas quem sabe? Não tenho certeza.”

Evans se recusou a fechar a porta para interpretar o Capitão América novamente e compartilhou sentimentos semelhantes a estes em setembro. “Nunca direi nunca, simplesmente porque foi uma experiência maravilhosa,” ele disse. “Mas sou muito cuidadoso com isso. É algo de que me orgulho muito. E como eu disse, às vezes nem acredito que isso aconteceu.”

“E eu não gostaria de manchar a imagem se parecesse uma jogada por dinheiro ou se não atendesse às expectativas ou se parecesse que não estava conectado àquela coisa original. Então, não tão cedo.”

Parece difícil acreditar que os seis originais não se reunirão para Vingadores: Guerras Secretas, especialmente se a Marvel Studios planeja se despedir dessa era antes de reformular todo o MCU, provavelmente levando a novos atores interpretando alguns, senão todos, desses heróis.

Atualizado em 27/11/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário