Chris Evans pode voltar a ser o Tocha Humana na Marvel


Atualizado em 09/06/2021

Chris-Evans-Tocha-Humana-1024x576 Chris Evans pode voltar a ser o Tocha Humana na Marvel

Pensar em Chris Evans na Marvel é o mesmo que pensar em Capitão América. Protagonizando O Primeiro Vingador em 2011, Evans se consolidou com o herói americano e virou um grande favorito dos fãs. Ao lado de Robert Downey Jr., ele se tornou o rosto da Marvel e levou muitos fãs às lagrimas ao final de Vingadores: Ultimato. Steve Rogers sobreviveu a Thanos, mas voltou no tempo para devolver as Joias do Infinito. Ao fazer isso, decidiu viver sua vida ao lado de Peggy Carter e finalmente envelheceu.

Enquanto Downey Jr. se despediu oficialmente do Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans vem estampando rumores sobre seu retorno há um tempo. Nada foi confirmado e nem ao menos sabemos como isso seria possível, afinal, a Marvel ganhou um novo capitão ao final de Falcão e o Soldado Invernal. Sam Wilson (Anthony Mackie) fez um grande sucesso como o novo Capitão América e o quarto filme da franquia terá o ator como protagonista.

John Krasinski volta a demonstrar interesse no Quarteto Fantástico
Diretora de Loki revela inspiração no Quarteto Fantástico para a TVA
Emily Blunt responde se será a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico

Como Chris Evans poderia retornar ao MCU sem ser como Capitão América?

A resposta vem de uma teoria que está circulando pela internet e que envolve a primeira participação de Evans na Marvel, algo que muitos fãs já podem ter até esquecido. A ideia é que o ator retorne de forma leve e divertida, sem amarras para futuros episódios ou teorias loucas.

De acordo com um usuário anônimo do Reddit, Steve Rogers é algo que está no passado e não será abordado novamente. Evans, porém, deve retornar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em uma participação especial como ninguém menos do que o Tocha Humana.

Ele interpretou o herói no filme de Tim Story do Quarteto Fantástico em 2005 e na sequência de 2007, mas o projeto acabou não indo para frente. Com a confirmação do filme do Quarteto Fantástico em 2023, é provável que tenhamos um novo Tocha Humana, mas a ideia de ter o ator é mexer com o coração dos fãs.

No passado, Chris foi questionado sobre retornar como Johnny Storm em algum momento no futuro e ele negou. O cenário era diferente e a pergunta pode ter dado a entender que ele precisaria interpretar o personagem em sua forma complexa, não apenas em uma participação cameo.

Apenas surgindo como uma das versões do Multiverso, Chris pode ter seu retorno à Marvel e ainda sair como um dos personagens favoritos dos fãs.

São muitas as possibilidades envolvendo o retorno de Chris Evans, mas a favorita delas é sem dúvida como o Tocha Humana do Quarteto Fantástico.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.