Chris Evans Compartilha Imagens Raras dos Bastidores de Capitão América


Capitao-America-O-Primeiro-Vingador-1024x671 Chris Evans Compartilha Imagens Raras dos Bastidores de Capitão América

Chris Evans usou o Twitter ontem para compartilhar algumas cenas raras dos bastidores de Capitão América: O Primeiro Vingador. Nelas podemos ver dois de seus amigos do ensino médio presentes no set de filmagem de e um deles não está nada satisfeito com o desempenho do supersoldado nas acrobacias.


Na postagem, que já contabiliza mais de 160 mil curtidas, Chris Evans diz: “Quando filmei o primeiro Capitão América em 2010, dois de meus colegas de colégio, Zach e Jon, eram meus ‘assistentes’. Zach tem muitas ótimas filmagens. Jon não ficou impressionado.”

Uma curiosidade interessante sobre o filme é que Chris Evans recusou o papel três vezes antes de aceitar viver o Capitão América. Não por antipatia ao personagem, mas porque temia quais seriam os efeitos do aumento repentino de fama em sua vida privada. Então, Robert Downey Jr. o convenceu a aceitar e, assim, ganhar a liberdade de assinar qualquer outro papel que desejasse a partir dali.


O ator detalhou a situação tempos depois. Ele começou a ter crises de pânico na época que participou dos filmes Quarteto Fantástico, em 2007, e a coisa foi piorando, chegando ao ponto de acontecer quando estava no set de filmagem.

Depois de aceitar o papel, Chris Evans procurou ajuda no mesmo terapeuta de Robert Downey Jr.

Eu fui para alguns psicólogos diferentes. Eu realmente estava sofrendo, e guardando tudo para mim. Um personagem como o ‘Capitão América’ parecia grande demais para mim naquele momento. Mas eu aceitei, e foi a melhor decisão que eu já tomei e, pra ser sincero, todos os medos que eu tinha não se concretizaram.”

Veja Também

Anthony Mackie, o Falcão, Abre o Jogo Sobre Receber o Escudo do Capitão América
Marvel: Chris Evans Pode Retornar como Capitão América no MCU

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/03/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.