Chris Evans comenta a respeito do beijo gay em ‘Lightyear’, da Pixar


Chris-Evans-Buzz-Lightyear Chris Evans comenta a respeito do beijo gay em 'Lightyear', da Pixar

Chris Evans, que dubla o personagem título em Lightyear, comentou sobre o beijo gay na animação e também contou como recriou a icônica frase do patrulheiro espacial. O próximo filme da Pixar vai estrear nos cinemas esta semana e traz a história de origem do herói que inspirou a criação do boneco Buzz no universo de Toy Story. A premiére do longa aconteceu no último dia 8 de junho e os atores presentes falaram a respeito de seu primeiro trabalho com o estúdio.

Chris, que lidera o elenco de voz da animação, contou à Variety o que pensou sobre o beijo entre Alisha (Uzo Aduba) e sua esposa no filme, que levou à proibição de Lightyear em alguns países.

Por melhor que seja – e você sabe, já me fizeram essa pergunta algumas vezes – é legal e maravilhoso, me deixa feliz. Mas é difícil não ficar um pouco frustrado por ter que ser um tópico de discussão”, o ator disse.

O objetivo é que possamos chegar a um ponto em que seja a norma, e que isso não precise ser águas desconhecidas, que eventualmente seja exatamente assim. Essa representação geral é como fazemos filmes. Olha, é uma honra fazer parte de algo que está dando esses passos, mas o objetivo é olhar para trás e ficar chocado por termos demorado tanto para chegar lá”.

Comandante-Alisha-Hawthorne-e-sua-esposa-Kiko Chris Evans comenta a respeito do beijo gay em 'Lightyear', da Pixar
A Comandante Alisha e sua esposa, Kiko

O astro também explicou o que achou do roteiro quando leu pela primeira vez e descobriu como a famosa frase surgiu, creditando o diretor, Angus MacLane, e à equipe da Pixar por ajudá-lo a criar sua própria versão da voz para Buzz.

Essa é a melhor coisa sobre a Pixar, ser capaz de pegar esses grandes bordões que Tim Allen originou e tornou tão icônicos e criar histórias de origem para todos eles”, ele continuou. “É basicamente um filme cheio de easter eggs, e é incrivelmente satisfatório. Mas é um pouco assustador, porque essas palavras são preciosas, não apenas para mim, mas para os fãs de Buzz Lightyear, os fãs de Tim Allen, e você quer honrá-los da melhor maneira possível”.

Lightyear estreia nos cinemas no dia 16 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/06/2022


3 comentários

  1. Beijo gay pra criança?
    Não vou deixar meu filho assistir.
    Pra ver putaria, tem o xvideos.

      • Wellington Bernardo em 16/06/2022 às 12:11
      • Responder

      Concordo, nunca vai ser normal.

  2. Jamais será normal isso, eles podem tentar enfiar goela abaixo, mas nunca, jamais será normal.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.