Chegaram os lançamentos do Dia da Terra e especial de ‘Os Simpsons’ no Disney+


Lancamentos-Disney-Plus-2-04-2022-Dia-da-Terra Chegaram os lançamentos do Dia da Terra e especial de 'Os Simpsons' no Disney+

Em comemoração ao Dia da Terra, o Disney+ lançou nesta sexta-feira alguns conteúdos especiais para os amantes da natureza. São quatro produções inéditas: A Ursa Polar, No Caminho da Ursa Polar, A Pequena Grande Fazenda: O Retorno e Explorer: The Last Tepui. De carona nesta data especial, também estreou hoje o curta Os Simpsons: Quando Billie Eilish Encontra Lisa, com participação da cantora e seu irmão FINNEAS.

Criado em 1970, o Dia da Terra tem o objetivo de consciencializar a população mundial sobre o impacto ambiental das ações do homem. A data chama a atenção para a importância da conservação da biodiversidade e nos convida a refletir sobre como podemos colaborar para proteger o planeta.

A Ursa Polar (2022)

A-Ursa-Polar-Disney-Plus Chegaram os lançamentos do Dia da Terra e especial de 'Os Simpsons' no Disney+

Com narração de Catherine Keener (duas vezes indicada ao Oscar), A Ursa Polar, da Disneynature, conta a história de uma mãe cujas memórias da própria juventude a preparam para lidar com a maternidade em um mundo cada vez mais desafiador para os ursos polares. A Ursa Polar tem direção de Alastair Fothergill e Jeff Wilson (Pinguins), e produção de Fothergill, Wilson e Roy Conli.

Os Simpsons: Quando Billie Eilish Encontra Lisa (2022)

Os-Simpsons-Quando-Billie-Eilish-Encontra-Lisa-Disney-Plus Chegaram os lançamentos do Dia da Terra e especial de 'Os Simpsons' no Disney+

Enquanto procura um lugar tranquilo para ensaiar com o saxofone, Lisa Simpson é descoberta pelos artistas vencedores do GRAMMY Billie Eilish e Finneas O’Connell. Billie convida Lisa ao estúdio para uma jam session que será inesquecível.

No Caminho da Ursa Polar (2022)

No-Caminho-da-Ursa-Polar-Disney-Plus Chegaram os lançamentos do Dia da Terra e especial de 'Os Simpsons' no Disney+

Narrado por Blair Underwood, No Caminho da Ursa Polar viaja até Svalbard, Noruega — a menos de 500 quilômetros do Polo Norte —, onde a equipe de filmagem por trás de A Ursa Polar, da Disneynature, enfrenta grandes desafios para filmar uma das criaturas mais intrigantes do planeta. Antes que as câmeras começassem a filmar, eles tiveram que criar e transportar um acampamento de última geração — uma instalação móvel ecologicamente correta e autossuficiente, sobre um trenó, com cozinha, área de estar e dormitórios.

A equipe, que incluia um diretor de fotografia vencedor do Emmy — e do BAFTA —, um premiado operador de drone e um sistema de estabilização de giro de câmera revolucionário revolucionário com operador, percorreu montes de neve quase intransponíveis e gelo marinho frágil em seus esforços para localizar, rastrear e filmar os majestosos ursos polares. As cenas sem precedentes revelam dificuldades com o ambiente em transformação e comportamentos adaptáveis nunca filmados, que surpreenderam até a experiente equipe de filmagem.

A Pequena Grande Fazenda: O Retorno (2022)

A-Pequena-Grande-Fazenda-Disney-Plus Chegaram os lançamentos do Dia da Terra e especial de 'Os Simpsons' no Disney+

O especial do Dia da Terra do Disney+, A Pequena Grande Fazenda: O Retorno, da National Geographic, é baseado no premiado documentário de 2018, que conta a história de John e Molly Chester, que abandonaram sua vida urbana em Los Angeles para viver em uma fazenda estéril em Ventura County, e cultivar alimentos deliciosos em harmonia com a natureza. O novo especial mostra a incansável jornada de dez anos dos fazendeiros para transformar a terra em uma fazenda mágica, e documenta todo o processo nesse especial emocionante, que se aproxima de um “A Teia de Charlotte” da vida real.

A Fazenda Apricot Lane é um belo e complexo mundo, que reflete a biodiversidade do nosso planeta, e esse especial apresenta o público a animais que vão roubar rapidamente seus corações, como Emma, a porca que deu à luz a sua mais recente ninhada, e um adorável carneirinho chamado Moe, que é amigo da família. Nesse Dia da Terra, veja como os fazendeiros usam as interconexões da natureza para ajudar a construir um solo saudável, maximizar a biodiversidade e cultivar, de maneira regenerativa, os alimentos mais cheios de nutrientes possível.

Explorer: The Last Tepui (2022)

Explorer-The-Last-Tepui-Disney-Plus Chegaram os lançamentos do Dia da Terra e especial de 'Os Simpsons' no Disney+

O especial Disney+ do Dia da Terra Explorer: The Last Tepui da National Geographic, acompanha o escalador, Alex Honnold (Free Solo) e um grupo de escaladores de elite liderados pelo também Explorador da National Geographic, Mark Synnot, em uma exaustiva missão na Amazônia na tentativa de escalar pela primeira vez um penhasco de 300 metros.

O objetivo é levar o lendário biólogo e explorador da National Geographic, Bruce Means, ao topo de uma gigante “ilha no céu”, chamada Tepui. A equipe precisa atravessar quilômetros de um terreno traiçoeiro para ajudar o dr. Means concluir a obra de uma vida: encontrar espécies animais desconhecidas. Este especial de uma hora é o mais recente episódio da série Explorer da National Geographic. No Dia da Terra, descubra porque os tepuis, como Galápagos, são tesouros da biodiversidade que precisam ser protegidos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.