Chegaram hoje o filme ‘Spin’, do Disney Channel, e o 1º Marvel Rising do mês


Lancamentos-do-dia-07-01-22-Disney-Plus-1024x576 Chegaram hoje o filme 'Spin', do Disney Channel, e o 1º Marvel Rising do mês

Complementando as estreias da última quarta-feira, chegaram hoje (7) ao Disney+ mais dois conteúdos para os assinantes. O primeiro é Spin, um filme que originalmente estava sendo desenvolvido de forma exclusiva para o Disney+, mas foi redesenhado e estreou no Disney Channel em agosto de 2021.

A outra novidade é a animação Marvel Rising: Caçando Fantasmas, de 2019, com Gwen-Aranha (Spider-Gwen), citada por Tom Holland recentemente como uma das personagens que ele gostaria de ver substituindo o Homem-Aranha nos cinemas. Ainda no mês de janeiro chegarão mais 3 animações da franquia Marvel Rising: Coração de Ferro, Batalha de Bandas e Operação Shuri, todos de 2019.

Confira a seguir os detalhes das novidades desta sexta-feira.

Spin (2021)

Spin-Disney-Plus Chegaram hoje o filme 'Spin', do Disney Channel, e o 1º Marvel Rising do mês

Rhea descobre sua paixão por criar mixagens de DJs que combinam as ricas texturas de sua cultura do sul da Ásia e do mundo ao seu redor. Sua vida gira em torno de seu grupo eclético de amigos, seu clube de programação depois da escola, o restaurante indiano de sua família, e sua família unida e multigeracional.

Tudo muda quando ela se apaixona por Max, um aspirante a DJ, e seu antigo fervor pela música é reacendido. Rhea descobre que tem um dom natural para criar batidas e produzir música, mas precisa encontrar coragem para buscar seu verdadeiro talento interior.

Marvel Rising: Caçando Fantasmas (2019)

Marvel-Rising-Cacando-Fantasmas-Disney-Plus Chegaram hoje o filme 'Spin', do Disney Channel, e o 1º Marvel Rising do mês

Quando um grupo de vilões deixa a Terra em um grande estado de alerta, resta à Spider-Gwen unir forças com o improvável grupo dos Guerreiros Secretos para tentar restaurar a ordem. Juntos, o inesperado grupo de heróis tentará fazer justiça usando a coletividade como força maior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.