Chegaram ao Disney+ especiais musicais com Lang Lang e Felipe Araújo

Lancamentos-DisneyPlus-do-dia-15-09-2023 Chegaram ao Disney+ especiais musicais com Lang Lang e Felipe Araújo

Nesta sexta-feira (15), o Disney+ lançou mais dois conteúdos especiais. Em Lang Lang Interpreta Disney, o renomado pianista chinês apresenta músicas icônicas da Disney em um show em Londres. Minha Música, Minha Terra, desta vez com o cantor brasileiro Felipe Araújo, traz diversos artistas falando sobre os locais que marcaram suas histórias, começou com o Jota Quest e o próximo será com o Capital Inicial em 29 de setembro.

Para conhecer as próximas novidades dos streamings da Disney, acesse:
• Lançamentos do Disney+ em Setembro de 2023 | Lista Atualizada
• Lançamentos do Star+ em Setembro de 2023 | Lista Atualizada

Lang Lang Interpreta Disney (2023)

Lang-Lang-Interpreta-Disney-1 Chegaram ao Disney+ especiais musicais com Lang Lang e Felipe Araújo

Neste concerto exclusivo e de apresentação única no Royal Albert Hall, o filme é um deleite musical e visual inigualável que apresenta arranjos exclusivos das canções mais populares da Disney e dá uma visão da vida do pianista mundialmente renomado Lang Lang.

Intercalando momentos do concerto e trechos de documentário, retrata de forma intimista a extraordinária jornada musical do artista, que era apaixonado pelas músicas da Disney desde sua infância na China. Acompanhado pela Orquestra Filarmônica Real, Lang Lang convida o público a relembrar clássicos da Disney, como “Livre estou”, “Não falamos do Bruno”, “Você vai sempre estar no meu coração”, com participação do artista Alfie Boe, “Quando você faz um pedido a uma estrelinha”, com Gina Alice Redlinger, e muito mais.

Minha Música, Minha Terra: Felipe Araújo (2023)

Minha-Musica-Minha-Terra-Felipe-Araujo Chegaram ao Disney+ especiais musicais com Lang Lang e Felipe Araújo

Felipe Araújo visita Goiânia, em uma viagem emocionante às suas raízes musicais. De volta aos lugares que o formaram, ele nos dá um relato exclusivo e íntimo do início de sua vida: a casa onde nasceu, a igreja onde cantava, a praça onde jogava bola, a escola da infância, a importância de seu pai nos primeiros passos que deu na música, seus amigos, avó e primos.

É lá também que lembra de seu maior ídolo, seu irmão Cristiano, que ainda vive em suas músicas. Felipe volta ao passado e relembra os tempos em que cantar era apenas um sonho, e que suas origens foram decisivas para que aquele menino goianiense se tornasse a estrela musical de hoje.

Atualizado em 15/09/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário