Chefe da Disney avisou Dwayne Johnson que sua mãe estava roubando cartazes


Dwayne-Johnson-The-Rock Chefe da Disney avisou Dwayne Johnson que sua mãe estava roubando cartazes

Para muitas estrelas de Hollywood, suas maiores fãs são suas mães, mas a genitora de Dwayne Johnson, o The Rock, levou a paixão pelo trabalho filho ilustre a outro nível. A estrela de Jungle Cruise esteve na CinemaCon 2022 para promover seus dois próximos filmes da DC, Adão Negro e Liga dos Superpets, e parece que sua mãe será a primeira da fila para assisti-los… e roubar os pôsteres.

Falando para os funcionários da rede de cinema Cinemark, Dwayne Johnson disse a eles para tomarem cuidado com as atividades criminosas de sua mãe, que frequenta um Cinemark no sul da Flórida. “Minha mãe é minha maior fã, adora ir ao cinema… toda vez que ela vai ver um filme que não é meu, muitas vezes cartazes meus estarão no seu saguão.”

Ele continuou: “Então, havia um cartaz, acho que era de Moana, e ela foi buscar o gerente no Cinemark. Ela disse, ‘Oi, eu sou a mãe do Rock’. Eles ficaram tipo, ‘Oi, bem-vinda.’ E ela,’Posso levar esse cartaz?’ Aliás, ela já fez isso várias vezes.”

O ator acrescentou à história hilária que até o CEO da Disney na época, Bob Iger, teve que se envolver para impedir a onda de crimes: “A primeira vez que ela fez isso foi em Moana. Recebo a ligação de Bob Iger, ‘Ei Rock, escute, sua mãe está roubando cartazes.'”

Em outra ocasião, Dwayne Johnson envolveu a mãe de um outro ator. O The Rock usou suas redes sociais para implicar com Ryan Reynolds enquanto estavam trabalhando juntos em Alerta Vermelho, afirmando que o amigo usa a conta da Netflix da mãe dele. Reynolds não perdeu a oportunidade e respondeu: “Para ser justo, minha mãe usa minha conta do OnlyFans”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.