Charlie Cox revela decepção após seguir conselho de Tom Hiddleston


Charlie-Cox-Tom-Hiddleston Charlie Cox revela decepção após seguir conselho de Tom Hiddleston

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contou com uma quantidade gigantesca de momentos favoritos dos fãs. O filme foi construído através de um roteiro bem desenvolvido e situações nostálgicas que agradaram ao público. O resultado foi visto logo nas primeiras sessões, com o filme sendo colocado lado a lado com Vingadores: Ultimato, até então, o maior filme que a Marvel já tinha feito.

Por mais que o filme tenha buscado uma forma de continuar a contar a história de Tom Holland como Peter Parker, não há como negar que foram as participações especiais que ajudaram a impulsionar o sucesso de bilheteria. O retorno dos vilões de franquias já era esperado, afinal, eles já haviam sido anunciados nos trailers, mas nem de longe chegaram perto do que viria pela frente.

Uma das maiores surpresas do filme foi, sem dúvidas, o retorno de Charlie Cox como Demolidor. O ator esteve entre os nomes mais elogiados das séries da Marvel que chegaram à Netflix e, apesar de três temporadas confirmadas, ninguém entendeu quando a série foi cancelada, algo que só fez sentido quando o Disney+ foi anunciado. No entanto, quando o próprio Charlie Cox foi ver o filme nos cinemas, o ator teve uma grande decepção.

Em entrevista ao ComicBook.com, Charlie Cox comentou sobre os primeiros telefonemas que recebeu após ter sido confirmado como o personagem no filme de Tom Holland. Um deles foi de ninguém menos do que Tom Hiddleston, o Loki do MCU, que o aconselhou a entrar discretamente no cinema para presenciar a reação do público.

“Em um dos primeiros telefonemas depois que soube que estava voltando, eu estava no set, e era Tom Hiddleston, ele é um dos meus melhores amigos e eu sabia que poderia contar a ele porque também sabia que ele sabia. Ele estava filmando Loki na época e ele me disse: ‘Faça o que fizer quando o filme sair, você tem que entrar pelos fundos do cinema porque vão enlouquecer’. E lembro-me de pensar que seria legal estar lá, mas acho que Tom pensou como seria para Loki aparecer naquele momento, onde a base de fãs de Loki é diferente de tudo que eu já vi na minha vida.”

Infelizmente, porém, quando seu personagem apareceu na tela, Charlie contou que o público ficou em silêncio. O ator ainda adicionou que sua esposa iria gravar a reação da plateia. Quando o grande momento chegou, porém, o público permaneceu quieto.

“Foi uma verdadeira decepção, foi uma pena. Você pode ir online, você pode ir no YouTube e digitar, ‘Reação do Homem-Aranha à entrada do Demolidor’, e há algumas reações incríveis. Eu não tive essa experiência. É uma história meio engraçada. compartilhei essa história com Tom e ele achou muito, muito engraçado. Ele estava certo e errado sobre isso.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/03/2022


1 comentário

    • yukio kurihara em 05/03/2022 às 21:00
    • Responder

    Foi uma participação mínima sem a presença do Demolidor. Ele não deveria levar em conta essa aparente indiferença do público.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.