Charlie Cox responde se estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Charlie-Cox-Demolidor-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-1024x576 Charlie Cox responde se estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

São muitas as teorias envolvendo o terceiro filme do Homem-Aranha. Com um trailer tendo sido lançado na última semana, depois de muito tempo aguardando, os fãs conseguiram ter um vislumbre melhor do que virá pela frente. Alfred Molina fez sua primeira aparição como o Doutor Octopus e em apenas alguns segundos já conquistou o público. Na mesma cena, vemos o retorno de Willem Dafoe como o Duende Verde. Mesmo que não tenha mostrado seu rosto, a risada rouca e rasgada é inconfundível.

Mesmo com todas as teorias, as maiores ainda envolvem a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield. É claro que a Marvel não deixará os fãs descobrirem seu maior trunfo antes da hora e a dupla deve realmente aparecer só no lançamento do filme, em dezembro deste ano. Enquanto não vemos o maior crescimento do Aranhaverso, um outro crossover foi reparado no trailer. Ao menos é o que todos estão pensando, é claro.

Em determinada cena, vemos Peter Parker (Tom Holland) sendo interrogado pela polícia em uma espécie de sala de interrogatório em delegacia. Um policial aparece de corpo inteiro, mostrando seu rosto e não causando grande comoção. O que chamou a atenção, porém, foi o outro policial, que mostrou apenas os braços. A roupa e a gravata fizeram os fãs pensarem em uma relação direta com um famoso detetive dos quadrinhos e das séries da Marvel, cuja participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já foi apontada em muitos rumores.

Demolidor-em-Homem-Aranha-1024x426 Charlie Cox responde se estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Afinal, teremos o tão sonhado retorno de Charlie Cox como Demolidor? Enquanto os fãs afirmam que sim, o ator jogou um balde de água fria em todas as teorias. Em uma entrevista dada ao ComicBook.com, o ator respondeu o seguinte:

“Eu posso garantir a vocês que não são os meus antebraços. Eu não ouvi falar desses rumores, mas aquele certamente não é o meu Demolidor. Eu não estou envolvido no filme. Se isso for verdade [ser o Demolidor], não sou eu, é um outro ator. Como um fã dos filmes da Marvel, eu amei as pequenas coisas que surgiram com o tempo, porque enquanto estávamos na Netflix, não podíamos fazer muita coisa por razões legais. Mas eu amo a ideia de Jessica e Matt aparecendo ou Matt ajudando Peter como um advogado. Isso seria muito, muito legal”.

Mesmo que Cox realmente venha a aparecer, ele é uma pessoa de igual importância em relação a Maguire e Garfield e sua participação certamente será mantida em segredo até o último segundo.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.