Charlie Cox não será o único membro de Demolidor a voltar em nova série da Marvel no Disney+


Elenco-Demolidor-1024x576 Charlie Cox não será o único membro de Demolidor a voltar em nova série da Marvel no Disney+

Os rumores envolvendo a participação de Charlie Cox em alguma produção da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel não devem parar tão cedo. É provável que os fãs parem de pedir pelo ator apenas no momento em que o virmos novamente, seja no Disney+ ou em algum lançamento dos cinemas. Cox viveu Matt Murdock na série Demolidor da Netflix, que, apesar de ter sido cancelada, segue sendo requisitada pelo público saudoso.

Dentre as séries da Marvel na plataforma de streaming, Demolidor foi, sem dúvida, a mais popular de todas. O sucesso de Murdock como o herói não deixou de crescer e chegou a ganhar um novo capítulo recentemente, quando o multiverso foi instaurado de forma definitiva. O primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou a deixar os fãs convictos de que Matt faria sua estreia já este ano, mas o trailer IMAX revelou que ele não era o policial misterioso.

Enquanto ainda precisamos esperar pelo momento em que veremos Charlie Cox, uma nova informação parece indicar que seu retorno está mesmo nos planos, mas não para o terceiro filme da franquia de Tom Holland. 

De acordo com o insider Daniel Richtman, em sua conta no Patreon,  a Marvel Studios estaria pensando em dar ao Demolidor o seu próprio projeto, com Cox no papel do protagonista. Enquanto isso, Richtman comentou que, embora a chegada de Cox seja em sua produção solo, boa parte do elenco de Demolidor fará sua entrada no MCU na série Echo e todos terão papéis importantes. Ele garantiu que Echo não ficará em segundo plano e que por mais que o elenco seja composto por alguns membros de Demolidor, os fãs deverão lembrar sobre quem a série falará.

Richtman chegou a revelar que os mesmos atores deverão retornar para seus papéis, mas interpretando-os com algumas mudanças.

Vale lembrar que nada disso chegou a ser oficialmente confirmado pela Marvel, que procura manter seus segredos até o último minuto. Richtman é conhecido pelas informações precisas que revela, mas ainda precisaremos esperar por alguma notícia vinda de Kevin Feige ou de sua produção.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/10/2021


3 comentários

  1. O único erro dessa reportagem foi escrever que o Demolidor é anti-herói, pelo contrário, foi ele quem tentou mudar a atitude do Justiceiro relacionada aos assassinatos que ele cometia enquanto enfrentava bandidos, enquanto o Demolidor sempre manteve os princípios cristãos em não matar, até o último episódio quando o Fisk provoca o Murdock pra mata-lo e não tem êxito. Fora isso a matéria é boa.

    1. Tiago, você está certo. Embora esteja cercado de anti-heróis, não parece certo classificá-lo assim. Corrigimos o texto, obrigado pela contribuição!

  2. Até que enfim, tomara que continue com a mesma qualidade que tinha na Netflix, seria bom ver também a volta do Justiceiro, sem dúvida as duas melhores séries da Marvel já feita.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.