Charlie Cox faz campanha por Mulher-Hulk na nova série do Demolidor

Matt-Murdock-e-Jennifer-Walters-em-Mulher-Hulk Charlie Cox faz campanha por Mulher-Hulk na nova série do Demolidor

No final da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Matt Murdock e Jennifer Walters formaram um par romântico e muitos fãs esperam que eles continuem juntos em projetos futuros da Marvel, incluindo Born Again (Renascido, em tradução livre), a próxima série do Demolidor no Disney+. Será que algum dia os veremos explorar e desenvolver ainda mais seu relacionamento?

Em uma conversa recente com o Metro UK, Charlie Cox expressou seu desejo de que Tatiana Maslany apareça em Daredevil: Born Again para reprisar seu papel no MCU, já que ele se divertiu bastante trabalhando com ela quando participou de Mulher-Hulk.

“Nunca escondi que sou um grande fã de Tatiana e a diversão que tivemos em Mulher-Hulk foi uma das melhores que já tive como aquele personagem”, disse ele.

“Eu achei que ela foi incrível como Jennifer Walters, e eu seria um grande… certamente um defensor dela aparecendo em nossa série se ela estiver livre, disponível e disposta e todas essas coisas. Então eu adoraria que isso acontecesse. Eu não tenho ideia se isso é possível.”

Considerando que Daredevil: Born Again terá 18 episódios, há muito espaço para Tatiana Maslany ser uma atriz convidada, mesmo que por apenas em um episódio para passar um tempo com Matt Murdock, seja para um relacionamento romântico ou uma nova aventura cheia de ação.

No entanto, também existe a possibilidade de que isso não aconteça, já que a recente notícia da entrada de Sandrine Holt e Margarita Levieva no elenco veio acompanhada de um rumor dizendo que as duas atrizes podem interpretar interesses amorosos de Matt Murdock e Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), sugerindo que seu caso com Jennifer Walters foi passageiro.

De qualquer forma, os fãs certamente não se importariam se o estúdio decidir trazer Jennifer para a série por alguns episódios para restabelecer a conexão entre os dois personagens. Nos resta esperar para ver se a campanha de Charlie Cox vai surtir algum efeito.

Daredevil: Born Again estreia no Disney+ em 2024. Você pode conferir todos os próximos lançamentos da Marvel aqui:
Calendário de Filmes e Séries Marvel em 2023, 2024 e 2025 – Atualizado

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário