Charlie Cox diz que fãs salvaram o Demolidor quando ele perdeu a esperança

Charlie-Cox-Demolidor Charlie Cox diz que fãs salvaram o Demolidor quando ele perdeu a esperança

Campanhas de fãs nas redes sociais são comuns, mas nem sempre funcionam. Esse não é o caso do movimento #SaveDaredevil, que manteve vivo o desejo por mais Demolidor após o cancelamento da série em 2018. Agora Charlie Cox está agradecendo publicamente a todos que se engajaram.

Em uma entrevista no site oficial da Marvel, Cox disse que voltar parecia um sonho e que ele está muito animado com o futuro. Esse futuro, é claro, é a série Daredevil: Born Again, ainda sem título oficial no Brasil, mas traduzida como Demolidor: Renascido. De acordo com o ator, isso provavelmente não aconteceria sem os fãs, e ele é muito grato por isso.

“Há tanta coisa que eu quero dizer. Aconteça o que acontecer com minha carreira daqui para frente, devo a maior parte à campanha [#SaveDaredevil]. Mesmo quando eu perdi a esperança anos atrás, eles não perderam, e continuaram fazendo campanha e apoiando. E ao longo dos anos, eu conheci muitos deles, e eles são um público muito entusiasmado e apaixonado.”

Ele comentou que está se preparando para entrar no set em breve e está muito empolgado com isso.

“Mal posso esperar para entrar no set no primeiro dia da nova série. Já estou começando a treinar. Como você sabe, eu já estou começando a fazer planos em termos de viver e treinar e conversar com os roteiristas e todas essas coisas. Então está começando a parecer muito real.”

O telefonema do chefe

Charlie Cox também revelou que recebeu um telefonema de Kevin Feige em 2020 perguntando se ele toparia viver Matt Murdock de novo. De acordo com o ator, o presidente da Marvel Studios disse: “Você consideraria voltar e interpretar o personagem novamente? Se sim, gostaríamos de colocá-lo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e gostaríamos de colocá-lo em Mulher-Hulk.”

É claro que ele aceitou e começou a se preparar para o ano que descreveu como “incrivelmente emocionante e avassalador“, pois não tinha notícias de ninguém na Marvel há mais de dois anos.

“Eu não sabia tudo o que estava acontecendo nos bastidores. Eu não percebi que houve um momento em que eles não achavam que eu seria capaz de estar na série. Só tenho a agradecer por tudo ter dado certo.”

Charlie Cox achou que seria convidado para outra coisa

Mesmo quando atendeu o telefone e ouviu a voz do chefe da Marvel, ele ainda não imaginava que seria convidado a voltar.

“Achei que talvez ele fosse me perguntar se eu consideraria fazer algum grande evento de caridade, um vídeo ou algo para arrecadar dinheiro e fundos para as pessoas que sofreram durante a pandemia. Eu não esperava ser convidado para reprisar o papel.”

A série Daredevil: Born Again está prevista para o primeiro semestre de 2024 no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário