Charlie Cox beija [SPOILER] no set da nova série do Demolidor

Charlie-Cox-Demolidor Charlie Cox beija [SPOILER] no set da nova série do Demolidor

Novas fotos do set de Daredevil: Born Again foram compartilhadas hoje. Desta vez, elas mostram Charlie Cox como Matt Murdock, um dos solteiros mais cobiçados do MCU após seu envolvimento com Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, trocando beijos com a russa Margarita Levieva no papel de Heather Glenn.

Fãs de Karen Page podem não ficar felizes ao ver Matt encontrar mais uma nova namorada, mas algo nos diz que essa relação está fadada ao fracasso.

Nos quadrinhos, a socialite ajudou Matt a financiar seu escritório de advocacia graças a uma ajuda de seu pai, o industrial Maxwell Glenn. Como Demolidor, o advogado descobriu que ele havia caído sob o controle do Homem-Púrpura e se envolvido em uma conspiração criminosa.

O herói fez o melhor para inocentá-lo, mas quando falhou, o pai de Heather cometeu suicídio. Matt se cansou dos hábitos de festas e do abuso de álcool de sua namorada e, após se separarem, ela mergulhou ainda mais no alcoolismo. No entanto, isso se tornou demais para Heather e ela tirou a própria vida.

As fotos do Just Jared podem ser vistas abaixo.

image-4 Charlie Cox beija [SPOILER] no set da nova série do Demolidor
image-3 Charlie Cox beija [SPOILER] no set da nova série do Demolidor
image-5 Charlie Cox beija [SPOILER] no set da nova série do Demolidor

O retorno de Charlie Cox ao MCU

Eu realmente pensei que esse navio havia partido“, disse Cox no ano passado sobre seu retorno como Demolidor. “Eu pensei que tinha acabado e já se passaram alguns anos [desde que a série da Netflix havia terminado]. O que eu não sabia era que havia um embargo sobre [o personagem] e o tempo… Acho que provavelmente eram dois anos, o tempo depois que o show foi cancelado antes que a Disney e a Marvel pudessem nos abordar. Eu não sabia disso, então pensei que tinha acabado.”

E Vincent, que interpreta Wilson Fisk, ele e eu conversávamos ocasionalmente ao telefone, e ele disse que tenho certeza de que eles vão nos trazer de volta. E eu ficava no telefone tipo, ‘Esse cara está delirando, ele tem que deixar isso pra lá‘”, ele continuou. “E então, durante a COVID, eu saí para uma caminhada com minha esposa e quando voltei havia um correio de voz que dizia ‘Meu nome é Michelle, sou assistente de Kevin Feige, você pode nos ligar?’

Elenco e mudanças criativas

O elenco da série inclui Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro e Sandrine Holt como Vanessa Fisk.

Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Nikki M. James, Michael Gaston, Arty Froushan e Clark Johnson foram todos escalados em papéis não revelados e, como parte desta reformulação criativa, agora também esperamos ver Wilson Bethel vestir o traje de Mercenário.

Daredevil: Born Again ainda não tem título oficial no Brasil e nem uma data de lançamento, mas será exclusiva do Disney+.

Atualizado em 02/02/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário