Pantera Negra: Chadwick Boseman recebe nova Homenagem no Disney+


Chadwick-Boseman-Marvel-Pantera-Negra-1024x656 Pantera Negra: Chadwick Boseman recebe nova Homenagem no Disney+

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, completaria hoje 44 anos. Em sua homenagem, Disney e Marvel alteraram a introdução do filme no Disney Plus, que agora apresenta uma nova versão do vídeo de abertura da Marvel Studios.

A estrela de “Pantera Negra” faleceu na noite do dia 28/09/20, uma sexta-feira, após uma batalha de anos contra o câncer de cólon. A confirmação veio por um anúncio da família: “É com pesar incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto progredia para o estágio IV.”


Confira como ficou o início de “Pantera Negra” no Disney Plus com a nova homenagem, que começa aos 6 minutos e 22 segundos do filme:

Além desse tributo, está disponível no Disney+ o especial “Chadwick Boseman: Homenagem A Um Rei“:

Chadwick-Boseman-Homenagem-a-um-Rei-1024x576 Pantera Negra: Chadwick Boseman recebe nova Homenagem no Disney+

Uma homenagem à vida, ao legado e à carreira do astro de “Pantera Negra”, Chadwick Boseman, e a marca que ele deixou nas telas e fora delas. Apresentado por Robin Roberts, este especial mostra celebridades, figuras políticas e fãs de todo o mundo, além daqueles que estrelaram ao lado dele e o conheciam bem, e explica a doença que ele enfrentou.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/11/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.