Cena deletada entre Tobey Maguire e Willem Dafoe em Homem-Aranha 3 é divulgada


Duende-Verde-e-Homem-Aranha Cena deletada entre Tobey Maguire e Willem Dafoe em Homem-Aranha 3 é divulgada

Quando chegou aos cinemas em 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou o filme de Peter Parker em live-action mais longo da história. Com quase três horas de duração, o longa ainda teve muito material deletado, cenas não incluídas no corte final e ideias deixadas de lado que apenas tornariam o filme ainda maior.

Em 148 minutos, o estúdio de Kevin Feige precisou encontrar espaço para dividir o tempo de tela  entre a história de Tom Holland e as tramas paralelas que viriam a surgir. Era preciso resolver o problema criado por Mysterio no segundo filme, enquanto uma trama envolvendo vilões de antigas franquias se desdobrava diante dos olhos do público.

Os aguardados retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield se concretizaram, bem como as aparições de Willem Dafoe, Alfred Molina e alguns outros vilões das duas primeiras franquias. Apesar da produção elogiada, os fãs esperavam mais momentos que envolvessem Dafoe, Molina e Tobey Maguire, afinal, os dois foram tidos como alguns dos melhores vilões do Aranha até hoje.

Infelizmente, nem todas as cenas entre os velhos conhecidos acabaram chegando ao corte final. Agora, um novo clipe do filme lançado no YouTube antes do lançamento digital e em Blu-ray de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostrou algumas imagens dos bastidores da produção, e algo que chamou a atenção foi o grande destaque colocado em Norman Osborn, de Willem Dafoe. O traje do Duende Verde sem o capacete amedrontador acabou permitindo que Osborn mostrasse mais suas emoções, expressões e trejeitos, uma característica do personagem que conhecíamos pouco. 

Entre as cenas deletadas, uma em especial teria Norman se reunido com o Homem-Aranha de Tobey Maguire em cima de seu planador, e ao contrário da interação entre Maguire e o Doc Ock de Alfred Molina, esse confronto teria sido físico. Nenhum diálogo entre os personagens pode ser ouvido no vídeo, mas os fãs podem imaginar o que seria dito. Você pode assistir as cenas a partir da marca de 5:13 do vídeo:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.