Cena deletada do Homem-Aranha em Doutor Estranho 2 é revelada por figurinista

Doutor-Estranho-e-Homem-Aranha Cena deletada do Homem-Aranha em Doutor Estranho 2 é revelada por figurinista

A pandemia teve um grande impacto no Universo Cinematográfico da Marvel, resultando em atrasos significativos nas datas de lançamento e alterações na cronologia da Fase 4 do MCU. Neste cenário alterado, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deveria ter sido lançado antes de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Originalmente, America Chavez serviria como uma personagem de apoio em Sem Volta Para Casa, usando sua habilidade de abrir portais para diferentes mundos para trazer as Variantes do Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield à Terra-616.

Em uma entrevista, o figurinista Graham Churchyard confirmou os planos para uma pequena aparição do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland. Segundo ele, baseado em artes conceituais iniciais, veríamos Peter Parker visitando o Doutor Estranho enquanto este estava doente na cama. Infelizmente, o contexto da visita permanece um mistério, mas é provável que servisse como introdução ao terceiro filme do Homem-Aranha.

A participação especial de Tom Holland, mesmo que fora do traje, em Doutor Estranho 2, teria proporcionado ao cineasta Sam Raimi a oportunidade de dirigir novamente uma cena com o icônico personagem dos quadrinhos. É lamentável que tenhamos sido privados dessa cena, o que, sem dúvida, deixou muitos fãs desapontados. No entanto, há esperança de que os rumores sobre “Avengers: Secret Wars” se concretizem, dando a ele uma nova chance.

Sobre Doutor Estranho 2

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites ainda mais. Viaje ao desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de antigos e novo aliados místicos, atravessa alucinantes e perigosas realidades alternativas do Multiverso pra enfrentar um novo e misterioso adversário.

O elenco do filme inclui nomes como Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Michael Stühlbarg e Rachel McAdams. Com direção de Sam Raimi e produção de Kevin Feige, o filme é um marco no MCU, expandindo ainda mais os limites do que é conhecido.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no Disney+.

Atualizado em 11/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário