Cena Deletada de WandaVision Comprovava Teoria dos Fãs


Agatha-Harkness-e-o-Coelho-Mr.-Scratch Cena Deletada de WandaVision Comprovava Teoria dos Fãs

Não foram poucas as teorias de WandaVision envolvendo demônios. Desde Mephisto a Pesadelo, fãs davam como certa a aparição de alguma criatura demoníaca da Marvel. Ao final, os mesmos tiveram que se contentar com Agatha Harkness sendo a grande vilã, o que não trouxe um resultado negativo, mas certamente decepcionou a alguns.


Muitos mistérios no roteiro da série foram apontados e atribuídos a Mephisto, um dos maiores vilões do universo de Wanda nos quadrinhos. Estaria Agatha trabalhando a mando de Mephisto ou simplesmente estaria a feiticeira sendo mantida presa de alguma forma? Nada disso, a música reforçou: “Foi a Agatha o tempo todo”. Agora, em uma entrevista recente, o diretor de WandaVision trouxe uma notícia um pouco surpreendente (e até frustrante) para os fãs.

WandaVision: A Inspiração Por Trás da Música ‘Agatha e Mais Ninguém’

WandaVision foi apontada como sendo a série que iria introduzir o próximo grande vilão do MCU e Mephisto parecia ser uma boa opção. Mesmo com a revelação de Agatha, o vilão pode sim ter chegado ao MCU no momento em que Wanda aceita a Feticeira Escarlate que sempre existiu dentro de si. Muitos nomes já estão sendo apontados, incluindo o do próprio Mephisto, mais uma vez.

O Coelho

Senor-Scratchy-Agatha-Harkness Cena Deletada de WandaVision Comprovava Teoria dos Fãs

Um grande personagem que chamou a atenção do público desde o primeiro episódio foi o coelho de Agatha Harkness, que recebeu o nome de Mr. Scratch. Os fãs dos quadrinhos logo fizeram uma alusão ao Señor Scratchy, filho de Agatha que se voltou contra a mãe e causou grande rebuliço em sua aparição. Ao final, a teoria de Scratch se juntou a Mephisto e ficou apenas no sonho dos fãs. O coelho simplesmente não voltou a aparecer e nada foi explicado.


Na entrevista de Matt Shakman, o diretor, ele confessou que existiam planos maiores para Scratchy, mas que nunca chegaram a ver a luz do dia. Em sua aparição no podcast de Kevin Smith, Shakman mencionou que uma cena de ação foi cortada do último episódio e ela revelaria a verdadeira identidade do Señor Scratchy. O momento não aconteceu por diferentes peças da season finale que precisavam ser faladas.

A cena em questão traria Darcy, Monica, Ralph e os gêmeos tentando roubar o Darkhold de Agatha.

“Nós tínhamos algo planejado para o Señor Scratchy, mas acabou não acontecendo por conta de diferentes peças de xadrez do último episódio. Mas nós tínhamos toda uma sequência, onde Darcy, Monica e Ralph encontram as crianças na casa de Agatha e decidem roubá-lo, pois as crianças o viram no lugar que estavam sendo mantidos em cativeiro.”


Eles então encontrariam o coelho inocente se transformando, algo no estilo Um Lobisomem Americano em Londres (terror de 1981), e acabaria revelando o surgimento de um demônio, algo no estilo Os Goonies.

“Eles chegariam no porão e viriam o coelho saindo de dentro do livro. Então pensariam ‘oh é o Señor Scratchy, ele é o melhor’, iriam lá e tentariam domesticá-lo. Nesse momento o coelho se transformaria em um demônio gigantesco e eles teriam que escapar do coelho.”

O diretor confirmou que a cena foi até gravada, mas o CGI (computação gráfica) nunca foi terminado. Ele revelou ter sido uma sequência muito boa, mas que causaria grande mudança no roteiro em relação ao que realmente aconteceu.

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

Veja Também

Boner? Entenda a Piada com o Nome de Evan Peters em WandaVision
Cenas Pós-Créditos de WandaVision Abrem as Portas para 4 Produções
FallonVision: Elizabeth Olsen Participa de Paródia de WandaVision

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Escrito por Paula Senra Silva Ramos.

Atualizado em 09/03/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.