Cena deletada de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ envolvia morte de personagem


Shang-Chi-e-a-Lenda-dos-Dez-Aneis-Disney-Plus-1024x576 Cena deletada de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' envolvia morte de personagem

Um dos lançamentos que mais surpreendeu em 2021 foi Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Marcado para contar a história do primeiro herói asiático da Marvel, o filme também apresentou a cultura oriental e ainda contou com a introdução de alguns novos personagens ao elenco já numeroso do estúdio.

Seguindo a linha de produções do MCU, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também tem suas cenas pós-créditos e, caso você ainda não tenha visto o filme, lembramos que ele já está disponível no Disney+. O que muitos fãs podem não saber, porém, é que o lançamento deveria contar com outra cena extra, que acabou sendo excluída do corte final. A decisão de não incluir a cena acabou salvando a vida de um personagem.

Na batalha final de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Shang Chi e sua irmã, Xiu Xialing (Meng’er Zhang) se juntam a sua tia, Ying Nan (Michelle Yeoh), para defender a cidade mística de Ta Lo das garras de seu pai, Wenwu (Tony Leung), e seus anéis mágicos. Ele acaba conseguindo abrir o portal sombrio, libertando os seres devoradores de alma que ficavam aprisionados lá dentro.

A batalha conta ainda com Razor Fist (Florian Munteanu), que se junta a Wenwu com seu Punho de Lâmina. Quando Wenwu usa os anéis para tentar destruir o portão, uma abertura surge e liberta um exército de criaturas, obrigando os anéis a permanecer ao lado de Ta Lo para evitar sua destruição. Na cena cortada, revelada pelo IGN, Katy (Awkwafina) está nervosa e ansiosa com tudo o que está acontecendo. Ela sabe que desenvolveu muito suas habilidades como arqueira e parte dela uma das flechas que pode ajudar a salvar Ta Lo.

Vendo a experiência da menina, Razor Fist se oferece para ajudá-la e adentra em meio ao exército para recuperar o arco de Katy. Ele consegue, mas para isso acaba sendo empalado por uma das criaturas e morre. Como vemos no filme, a história tomou um rumo diferente. Na cena extra, ele não apenas sobrevive, como também se torna o braço direito de Xialing, que assume a organização dos Dez Anéis no lugar de seu pai.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível sem custo adicional para todos os assinantes do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.