Cena deletada de ‘Red: Crescer é uma Fera’ revela momento fofo entre Mei e Ming


Red-Crescer-e-Uma-Fera-DisneyPlus Cena deletada de 'Red: Crescer é uma Fera' revela momento fofo entre Mei e Ming

A Disney compartilhou uma cena deletada de Red: Crescer é uma Fera, e ela revela um momento comovente entre a mãe Ming e Mei. O filme, que estreou no mês passado no streaming, foca na relação tumultuosa entre mãe e filha em meio a uma maldição geracional e com as paisagens canadenses como pano de fundo para os conflitos de uma família chinesa. As personagens são dubladas por Sandra Oh e Rosalie Chiang na versão original, e por Flávia Alessandra e Nina Medeiros no Brasil.

Recentemente, a diretora da animação, Domee Chi, compartilhou com a revista People, em uma entrevista, uma cena deletada de Red. No vídeo, o trecho revela um momento sincero entre Mei e Ming, onde elas tentam fazer um ensaio fotográfico profissional em uma loja. O momento parece ser um flashback, já que Mei é bem mais nova do que no resto da animação. Assista:

A cena se chama ‘Intro Meilin’, e quando nós pensamos na primeira ideia de como essas personagens seriam apresentadas, foi isso que veio em minha mente”, disse Shi. “Ela mostra que, primeiro, Ming está no comando, ela é assustadora, mas é uma mulher forte e incrível, e que Mei está totalmente encantada com sua mãe e ela a vê como uma deusa, e isso é o coração principal do filme”.

A diretora também contou o porquê, apesar da cena introduzir as personagens centrais de uma maneira muito terna, ela resolveu retirá-la da versão final do filme.

A gente percebeu que estava demorando muito tempo para Mei se transformar em um panda”, explicou a diretora. “E o filme pode ser assistido perfeitamente sem isso, e é dessa forma que você sabe que provavelmente não precisa da cena”.

Contudo, a fotografia resultante é muito semelhante à primeira imagem do filme, que mostra Ming e Mei exatamente nas mesmas posições, mas com o pai da família, Jin ao lado das duas, além de algumas peças de cenário a mais. Desta forma, a cena ainda é representada de alguma forma na animação.

Red: Crescer é uma Fera está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.