Cena deletada de ‘Piratas do Caribe’ mostra outro lado de Jack Sparrow

Jack-Sparrow-Johnny-Depp Cena deletada de 'Piratas do Caribe' mostra outro lado de Jack Sparrow

Uma cena deletada no terceiro filme da franquia Piratas do Caribe mostrava um outro lado de Jack Sparrow. No Fim do Mundo estreou em 2007 e mostrou Will, Elizabeth e o capitão Barbossa trazendo o pirata central da história de volta dos mortos para uma batalha final. A produção foi um sucesso de bilheteria e o maior lançamento cinematográfico daquele ano.

Um dos motivos pelo qual o público gosta tanto de Piratas do Caribe é a personalidade desleixada e o caráter malfeitor de Sparrow. Ele foi definitivamente o personagem principal da série de filmes, aparecendo com mais frequência em publicidade e merchandising do que os outros. Mesmo assim, o fato de ele ser um criminoso era predominantemente ignorado pelo público, que torcia para o pirata independente de seus feitos.

No entanto, uma cena deletada do terceiro longa da série tentou amenizar esse fato com alguns discursos mais moralmente aceitáveis. Ela mostrava o protagonista sendo questionado pelo vilão do filme, o chefe da Companhia das Índias Orientais, Lord Cutler Beckett. Ele acusa o pirata de quebrar um acordo que eles tinham em que ele transportaria uma carga para ele, mas que Jack a teria liberado. Sparrow então responde: “Pessoas não são carga, cara”.

Produtores de Piratas do Caribe não achavam que Jack Sparrow ia dar certo

Em entrevistas passadas, o diretor Gore Verbinski já falou sobre como ele não acreditava que um filme sobre um personagem como Jack Sparrow pudesse funcionar. 

Você não quer apenas o filme de Jack Sparrow. É como tomar um milk-shake de alho. Ele é o tempero”, ele disse há alguns anos ao IGN. “O estúdio também quis se livrar disso logo de cara. Não vamos dar a eles muito Jack . É como muita sobremesa ou muito de uma coisa boa”.

Além da opinião de Verbinski, inicialmente, os executivos da Disney também não eram fãs da interpretação de Johnny Depp como um malandro constantemente bêbado. Eventualmente, no entanto, seu comportamento audacioso e imprevisível tornou- se o foco principal da franquia.

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário