Cena deletada de ‘Homem-Aranha 3’ traria Doutor Estranho doente em uma cama


Novo-Trailer-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-1024x576 Cena deletada de 'Homem-Aranha 3' traria Doutor Estranho doente em uma cama

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi, sem dúvida, o maior lançamento de 2021 nos cinemas (e não apenas no universo dos heróis). O longa vinha sendo muito aguardado desde o início do ano, quando as teorias envolvendo possíveis retornos começaram a surgir. Como o filme confirmou, não apenas vilões de franquias anteriores chegaram no mesmo mundo de Tom Holland, como também outras versões do cabeça de teia.

O filme estreou há mais de uma mês, mas continua a bater recordes. Um dos nomes mais cotados para a produção, porém, acabou não recebendo tanto destaque assim como o imaginado, afinal, havia tanta gente presente no elenco que o rosto conhecido de Benedict Cumberbatch não chamaria tanta atenção. Para os fãs que acharam que Stephen Strange apareceu menos do que deveria, agora surge a notícia que isso mudaria na edição original, que continha uma cena extra com Peter Parker e Stephen.

Imagens recém-lançadas pelo designer de produção Sean Hargreaves (via ArtStation) mostram um Doutor Estranho doente em uma cama em seu quarto, com Peter de pé ao seu lado. A tão famosa e amada capa de Strange pode ser vista sentada na frente da cama, em posição de alerta protegendo seu mestre. Ainda não sabemos o porquê de Strange estar tão debilitado, mas isso pode ter alguma relação direta com o feitiço ter dado errado.

Doutor-Estranho-cena-deletada-em-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Cena deletada de 'Homem-Aranha 3' traria Doutor Estranho doente em uma cama

Há ainda uma outra imagem em preto e branco que mostra um ângulo alternativo do quarto do Doutor Estranho, apresentando um Strange de aspecto mais saudável ao lado de sua cama.

Doutor-Estranho-cena-deletada-2-em-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Cena deletada de 'Homem-Aranha 3' traria Doutor Estranho doente em uma cama

Estas imagens não fornecem muito contexto para quando esta cena deveria acontecer ou ao menos porque ela aconteceria, mas tudo indica que não deveria ser uma cena simples. O cenário é provavelmente ambientado no Sanctum Sanctorum de Nova York, o que significa que poderia ter sido uma versão alternativa da cena quando Peter visita Strange pela primeira vez para lhe pedir ajuda.

Alguns fãs acreditam que essa cena explicaria o por quê de Strange ter concordado com o feitiço de Peter e as consequências que teriam. Neste caso, a insistência de Tom Holland e tudo o que aconteceu no filme realmente fazem mais sentido do que uma simples doença.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.