Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke Entrou no Elenco Por Causa de Oscar Isaac


Atualizado em 23/02/2021

Ethan-Hawke-Cavaleiro-da-Lua-Moon-Knight-1024x603 Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke Entrou no Elenco Por Causa de Oscar Isaac

Ethan Hawke assinou recentemente contrato com a Marvel para interpretar o vilão principal de “Cavaleiro da Lua” (Moon Knight). O ator e escritor de 50 anos já foi indicado quatro vezes ao Oscar, sendo duas por sua atuação e duas por roteiros adaptados. Ethan é conhecido por ser um tanto crítico com relação a filmes de super-heróis, então os fãs ficaram surpresos quando seu nome foi anunciado no elenco da nova série Marvel para o Disney+.

Ainda não está claro quem ele vai interpretar na trama. O principal inimigo do herói nos quadrinhos é Bushman, um mercenário que se voltou contra Marc Spector e quase o matou, então é o candidato mais provável.


Durante uma entrevista ao The Ringer, o ator revelou que a oportunidade de trabalhar com Oscar Isaac foi um dos principais motivos pelos quais ele concordou em fazer o papel.

Muito disso é o Oscar, para ser honesto com você. Eu o considero um profissional muito empolgante em minha área. Gosto do que ele está fazendo com sua vida. Ele me lembra os atores que eu admirava quando cheguei a Nova York. Oscar é mais jovem que eu, e gosto da maneira como ele se comporta e da maneira como ele pensa. E, em geral, coisas boas acontecem quando você está na sala com pessoas que você gosta do jeito que elas pensam, certo?

Oscar Isaac teve Banda e já abriu Show do Green Day

Ethan Hawke também elogiou o diretor Mohamed Diab por sua dedicação e o descreveu como “um artista sério”.

Oscar-Isaac-Cavaleiro-da-Lua-Moon-Knight-Disney-Plus-1024x546 Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke Entrou no Elenco Por Causa de Oscar Isaac

Sinopse

Os detalhes do enredo ainda estão em segredo, mas a adaptação para o Disney+ deve ficar bem próxima à realidade dos quadrinhos, com Marc Spector, um mercenário altamente habilidoso que possui vários alter egos, usando seus poderes derivados do deus egípcio da Lua para combater o crime.


A breve sinopse apresentada no último Dia do Investidor da Disney diz:

Dirigido por Mohamed Diab, a ação-aventura apresenta um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade. As múltiplas identidades que vivem dentro dele são personagens distintos que surgem em um cenário de iconografia egípcia.

A História do Cavaleiro da Lua (Moon Knight)

Nos quadrinhos, o verdadeiro nome do Cavaleiro da Lua é Marc Spector. Ele é um antigo militar, filho de um rabino, que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Marc retorna aos EUA decidido a combater o crime, investe o dinheiro que recebeu como mercenário e desenvolve uma pequena fortuna. Para se distanciar do seu passado, ele cria a identidade do milionário Steven Grant e desenvolve uma armadura tecnológica para o seu lado heróico. Ao mesmo tempo, para manter seu contato com as ruas, ele também circula como o taxista Jake Lockley.

As filmagens de “Cavaleiro da Lua” (Moon Knight) devem começar em Budapeste em março.

Veja Também

Oscar Isaac é Confirmado Como o Cavaleiro da Lua na Série do Disney+
Marvel: ‘Mulher-Hulk’ e ‘Cavaleiro da Lua’ começam filmagens em Março/21
Lista Completa com os Próximos 24 Filmes e Séries da Marvel

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.