Casa dos Segredos: Diretor de Harry Potter está desenvolvendo nova série para o Disney+


DisneyPlus-Logo-1024x576 Casa dos Segredos: Diretor de Harry Potter está desenvolvendo nova série para o Disney+

Uma nova série baseada nos livros Casa dos Segredos está sendo desenvolvida por Chris Columbus para o Disney+. O cineasta é conhecido por dirigir filmes como Esqueceram de Mim, Uma Babá Quase Perfeita, os dois primeiros títulos da saga Harry Potter, além de ter sido responsável pelos roteiros de Gremlins e Os Goonies nos anos 80.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Columbus se junta a Michael Barnathan e Mark Radcliffe, da 26th Street Pictures, para desenvolver a produção inspirada pelos três romances, que são de autoria do próprio Columbus em uma parceria com Ned Vizzini.

A história gira em torno de Brendan, Eleanor e Cordelia Walker, que tinham uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo o tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas, quando o pai da família perde o emprego em um misterioso incidente, eles precisam se mudar. 

Os Walker vão morar na casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff e que é cheia de segredos. Porém, a partir do momento em que eles percebem que seu novo vizinho tem planos sinistros para eles, ficam presos na casa mágica, viajando pelos fantásticos universos entrelaçados dos romances do seu antigo dono.

Columbus começou a trabalhar em Casa dos Segredos em 1999, e o projeto, originalmente era para ser um roteiro intitulado “Stones of Time”. No entanto, quando ele percebeu que um filme dessa escala seria muito caro para produzir, optou por adaptá-lo para um romance.

Sobre os planos para a série, a vice-presidente executiva Disney Branded Television, Ayo Davis, disse: “Chris, Michael e Mark contam histórias com as quais vários tipos de públicos se identificam, através de gerações e gêneros que proporcionam uma sensação de magia e maravilha por meio de personagens definitivos. Existe muita afinidade por seus filmes aclamados, e temos o prazer de trabalhar com eles para desenvolver Casa dos Segredos em uma emocionante série do Disney+”.

Columbus lançou Casa dos Segredos em 2013, afirmando que se inspirou ao ver o impacto dos romances de Harry Potter nas crianças, e que vê os livros como um “primo” de seu sucesso de 1985, Os Goonies.

A produção ainda não tem previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.