Carol morreu nos quadrinhos de The Walking Dead de forma surpreendente


Daryl-e-Carol-The-Walking-Dead-1024x576 Carol morreu nos quadrinhos de The Walking Dead de forma surpreendente

Enquanto a Carol da série The Walking Dead permanece viva, sua versão dos quadrinhos não sobreviveu. A produção está em sua 11ª e última temporada, com os últimos episódios sendo disponibilizados exclusivamente pelo Star+ no Brasil e deve ser finalizada em 2022. A personagem de Melissa McBride, no entanto, não só continua na série até os dias de hoje, como deve ir além com o seu spin-off ao lado Daryl, vivido por Norman Reedus.

No começo da série, a história da personagem era semelhante à da HQ. Quando Rick se juntou ao grupo de Atlanta, Carol era uma dona de casa presa em um casamento abusivo e muito diferente da mulher que faz o que for preciso para proteger seu povo.

Contudo, uma grande diferença entre sua história dos quadrinhos e do seriado era o fato de ela ter tido um breve relacionamento amoroso com Tyreese. Nos comics, quando ele a traiu com Michonne, os conflitos derivados disso fizeram com que sua angústia mental e emocional aumentassem a ponto de ela começar a sofrer delírios.

Por causa disso, ela se sentiu tão sozinha que acabou se deixando ser mordida por um zumbi. Inclusive, no momento em que isso acontecia, ela disse: “Que bom… Você gosta mesmo de mim”, e o tratou como seu único amigo. Quando foi reanimada na pele de um walker, Andrea a matou com um tiro.

Carol-HQ-The-Walking-Dead Carol morreu nos quadrinhos de The Walking Dead de forma surpreendente

Já na série da AMC, o desenvolvimento da personagem tomou um rumo totalmente diferente. Por isso, mesmo que a Carol acabasse sendo morta, possibilidade que chegou a ser discutida, de acordo com o produtor executivo, Greg Nicotero, isso teria sido feito de outra maneira. 

Felizmente, a personagem continuou na série e, como Robert Kirkman, seu criador, sugeriu há alguns anos, Carol pode ser uma das que nunca será dispensada da história, o que foi reforçado com o anúncio de seu futuro spin-off.

A 11ª temporada de The Walking Dead está sendo disponibilizada no Brasil pelo Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via ScreenRant

Atualizado em 28/11/2021


5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Ninguém liga mais pra série depois que Rick Grimes saiu!

    • Rudimar Deporte em 30/11/2021 às 15:48
    • Responder

    Com Rick já tava uma porcaria ! Imagina sem !

  2. Já passou da hora de acabar essa série. Só encheção de linguiça.

  3. Teu nome é Rudimar e tu ainda quer dizer algo da série KKLKKKKKKKKJKKK

  4. TU É PIKA IRMAO TMJ

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.