Capitão Gancho, de Peter Pan, pode substituir Jack Sparrow em Piratas do Caribe


Atualizado em 05/06/2021

Capitao-Gancho-e-Jack-Sparrow-1024x576 Capitão Gancho, de Peter Pan, pode substituir Jack Sparrow em Piratas do Caribe

O Capitão Jack Sparrow pode ser substituído pelo Capitão Gancho, de Peter Pan, em Piratas do Caribe. Desde que Johnny Depp deixou a franquia, dois novos filmes que fazem parte do universo foram anunciados pela Disney. Contudo, nenhum terá o icônico personagem que popularizou a saga.

Um dos novos projetos se trata de um spin-off escrito por Christina Hodson e estrelado por Margot Robbie – após a dupla ter trabalhado junta em Aves de Rapina -, que substitui o personagem como uma nova “capitã” Jack Sparrow. Os fãs, no entanto, continuam defendendo que Depp é um elemento fundamental para manter a essência dos filmes, e insistindo no retorno do ator.

A outra produção em desenvolvimento é uma continuação de A Vingança de Salazar, e fará parte da linha cronológica principal. Para este, especulações dizem que a Disney pode estar considerando trazer o Capitão Gancho, vilão de Peter Pan, para uma aparição.

Peter Pan & Wendy: Novas Fotos Revelam Visual do Set, Capitão Gancho e Sr. Smee
Jude Law Aparece como Capitão Gancho nas Primeiras Fotos do Set de Peter Pan & Wendy

Por que o Capitão Gancho faria sentido em Piratas do Caribe?

Anteriormente, o personagem da Terra do Nunca já foi mencionado no romance Piratas do Caribe: O Preço da Liberdade, de 2011. Gancho foi o capitão do Jolly Roger e, embora tenha ficado desaparecido por anos, ele retornou sem qualquer indício de envelhecimento perceptível. Dessa forma, sabe-se que ele tem uma história que se expande além do enredo de Peter Pan.

Uma vez que a Disney já deu filmes inteiros para vilões que anteriormente eram conhecidos somente em filmes animados de outros heróis por seu lado malvado, como Cruella e Malévola, mostrando os pontos de vista desses personagens, não seria uma surpresa isso acontecer com o Capitão Gancho também.

Próximo filme de Piratas do Caribe vai tirar sarro de Jack Sparrow

Os próximos filmes da franquia Piratas do Caribe não têm muitas informações até o momento. Apesar disso, é certo que o cineasta norueguês Joachim Rønning vai dirigir a sequência de A Vingança de Salazar.

O início das produções ainda não tem previsão, assim como uma data de estreia.

Todos os 5 filmes da franquia Piratas do Caribe estão no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.