Capitão América 4: vazamento revela Tim Blake Nelson como o Líder

Tim-Blake-Nelson Capitão América 4: vazamento revela Tim Blake Nelson como o Líder

Captain America: Brave New World (Capitão América: Admirável Mundo Novo, em tradução livre) foi recentemente adiado para 2025, influenciado pelos efeitos das greves de 2023 em Hollywood, levando a uma agenda extensiva de refilmagens. Essas regravações podem ter resultado na remoção da Sociedade da Serpente e em reformulações de várias cenas de ação, entre outras mudanças. Em meio a essa reformulação, um vazamento revelou um dos principais vilões do filme.

Um dos elementos mais aguardados de Capitão América 4 é a introdução de Harrison Ford como o Hulk Vermelho, um novo inimigo para o Capitão América de Sam Wilson. O filme também apresenta o retorno de Samuel Stens, que os fãs da Marvel se lembrarão de O Incrível Hulk de 2008.

Uma nova ameaça surge no MCU

Desde os eventos de O Incrível Hulk, Sterns se transformou em O Líder, um dos mais poderosos inimigos do Hulk nas páginas dos quadrinhos da Marvel. O ator Tim Blake Nelson está definido para reprisar seu papel como Sterns, com uma arte promocional recentemente revelada pelo informante CanWeGetSomeToast dando aos fãs a primeira prévia de como será a versão do Líder no MCU.

O Líder é um personagem clássico do universo dos quadrinhos da Marvel, aparecendo pela primeira vez em 1964. Criado pela lendária dupla do escritor Stan Lee e do artista Steve Ditko, O Líder rapidamente se estabeleceu como o arqui-inimigo do Hulk.

De origens humildes como zelador em Idaho, a vida de Sterns tomou um rumo dramático após a exposição à radiação gama, semelhante àquela que transformou Bruce Banner no Hulk. No entanto, ao invés de ganhar poder físico, Sterns evoluiu para um gênio de pele verde com um intelecto muito aprimorado e cheio de ambição, adotando o codinome O Líder.

Julius Onah está dirigindo Capitão América 4, trabalhando a partir de um roteiro de Malcolm Spellman e Dalan Musson. O elenco do filme também inclui Carl Lumbly como Isaiah Bradley e Shira Haas como Sabra, com Xosha Roquemore a bordo em um papel não divulgado.

Capitão América 4 está atualmente programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário