Capitão América 4: Anthony Mackie escolheu uma trilha sonora pesada em sua preparação


Anthony-Mackie-Capitao-America Capitão América 4: Anthony Mackie escolheu uma trilha sonora pesada em sua preparação

2021 ficou marcado como o ano em que um dos maiores mantos de super-heróis de todo o Universo Cinematográfico da Marvel foi finalmente passado para um novo Vingador. A série Falcão e o Soldado Invernal viu Sam Wilson, de Anthony Mackie, finalmente abraçar seu destino como o verdadeiro sucessor do Capitão América de Chris Evans. No entanto, esse momento marcante foi apenas o começo de um novo capítulo para Sam, já que logo em seguida veio a confirmação de que o herói voltaria para liderar Capitão América 4.

Embora os detalhes sobre o filme ​​ainda sejam praticamente inexistentes e nenhuma janela de lançamento tenha sido definida, Capitão América 4 já está em desenvolvimento, com Anthony Mackie se preparando para mergulhar mais fundo no papel histórico. O ator revelou recentemente que tem uma música de treinamento especial para ajudá-lo na interpretação de Sam.

Em uma entrevista com a Variety, Anthony falou sobre um ritual musical que ele realiza com cada grande trabalho que assume. “Cada papel que eu interpreto, eu escolho uma música para representar esse personagem e escolho uma obra de arte para representar esse personagem“, explicou ele.

Sam-WIlson-Capitao-America-Lider-Vingadores-1024x576 Capitão América 4: Anthony Mackie escolheu uma trilha sonora pesada em sua preparação

Quando perguntado sobre qual música ele havia escolhido para o papel de Capitão América, o ator deu a entender que foi escrita por Tupac e começa com a frase “First off”, mas disse que não poderia entrar em mais detalhes devido ao seu conteúdo explícito. No entanto, os fãs de hip-hop podem identificar a música com base apenas na letra citada. Trata-se de “Hit ‘Em Up”, de 1996, que de fato começa com um monte de palavrões.

A faixa se tornou conhecida por sua letra nervosa e tom agressivo. Com o final de Falcão e o Soldado Invernal mostrando a disposição de Sam em desafiar o sistema e condenar instituições ultrapassadas, “Hit ‘Em Up” parece um hino adequado para representar o próximo passo do personagem como o novo Capitão América.

Capitão América 4 ainda não tem data oficial de estreia, mas especula-se que o filme seja lançado em 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/04/2022


1 comentário

  1. Eu pensei que era Heavy Metal, mas não, é música de rap lotada de palavrões… Pow vcs também criam um título desses kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.