Capitã Marvel e Maria Rambeau tem Relacionamento Confirmado por Daniel Richtman


Atualizado em 17/05/2021

Maria-Rambeau-e-Carol-Danvers-1024x576 Capitã Marvel e Maria Rambeau tem Relacionamento Confirmado por Daniel Richtman

Embora nunca tenha sido uma temática protagonista no Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs nunca deixaram de torcer por seus casais favoritos. Mesmo diante de todas as batalhas e extraterrestres surgindo do nada, os Vingadores encontraram espaço para desenvolver relacionamentos, que acabaram assumindo um espaço especial no coração dos fãs. Quem nunca torceu pelo final feliz do Hulk de Mark Ruffalo com a Viúva Negra de Scarlett Johansson?


O casal não conseguiu seu final feliz, assim como Tony (Robert Downey Jr) e Pepper (Gwyneth Paltrow), cuja história é tida por muitos como uma das mais bonitas de todo o MCU. Um personagem que nunca teríamos imaginado encontrar seu conto de fadas foi Steve Rogers, mas graças a uma joia do tempo, o herói de Chris Evans se casou com Peggy e ao que tudo indica foi muito feliz. De qualquer forma, os fãs nunca esperaram que a Marvel Studios lhe desse o casal do ano no quesito romance e apenas aceitaram o que lhes foi mostrado.

Peter Parker e Mary Jane começaram a desenvolver um relacionamento em Homem-Aranha: Longe de Casa, algo que passou para fora das telas. Zendaya e Tom Holland rapidamente foram considerados um casal, tamanha a química que apresentavam na frente das câmeras, mas acabou que a dupla sempre se garantiu como amigos. Com o lançamento de No Way Home, muitos vêm esperando que uma continuidade seja dada para o suposto casal.


Mesmo com todos os casais mencionados, mais Thor e sua Jane Foster, Senhor das Estrelas e Gamora, Strange e Christine Palmer, Scott e Janett Van Dyme, T’Challa e Nakya… nenhum relacionamento da Marvel pode ser considerado como denso e bem desenvolvido. Na verdade, todos eram supérfluos e mal explicados, deixando as cenas de ação assumirem destaque com facilidade.

O filme de Carol Danvers como Capitã Marvel fez muito sucesso diante dos fãs e uma das razões mais comentadas por eles era justamente o fato de Carol não ter um parceiro. A relação entre Carol e Maria Rambeau, porém, logo movimentou o público pela possibilidade de termos uma representatividade LGBTQi+ que o estúdio nunca desenvolveu. Como nada aconteceu no filme, as teorias foram deixadas de lado.


Agora, Daniel Richtman, insider conhecido por suas informações precisas sobre a Marvel, revelou que Maria e Carol realmente eram mais do que amigas. O surgimento de Monica Rambeau (Teyonah Parris) em WandaVision trouxe um relacionamento misterioso e complexo entre Monica e Carol. A filha de Maria claramente se ressente com a heroína e o motivo não é revelado. Seria pelo fato de Carol ter abandonado o relacionamento com sua mãe para viajar pela galáxia?

Carol e Monica se reencontrarão em The Marvels, previsto para 11 de Novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.