Capitã Marvel 2: Zawe Ashton Será a Vilã do Filme com 3 Super-heroínas

Atualizado em 13/02/2021

image-132 Capitã Marvel 2: Zawe Ashton Será a Vilã do Filme com 3 Super-heroínas

Foi revelado quem será a grande vilã do próximo filme da Capitã Marvel. Após boatos sugerirem que a atriz Zawe Ashton estava sendo cogitada para o papel, o Deadline confirmou com fontes ligadas ao projeto que ela realmente foi escalada para a produção. Apesar da notícia, não há qualquer informação concreta sobre qual personagem será adaptada por Zawe.


Sendo assim, a atriz inglesa de 36 anos será responsável por enfrentar o trio de super-heroínas Ms. Marvel (Iman Vellani), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Capitã Marvel (Brie Larson). Os dados vazados sugerem, até o momento, que a trama terá uma única vilã, mas nada impede que surja mais alguma outra, considerando a variedade de super-heroínas presentes no longa.

Brie Larson Revela Porque Assumiu o Papel de Capitã Marvel
Vampira É A Vilã Ideal Para Capitã Marvel 2

A atriz Teyonah Parris, que também está em “WandaVision” como Geraldine/Monica Rambeau, disse anteriormente em uma entrevista para o Rotten Tomatoes TV o quanto está animada para “Capitã Marvel 2”. Confira.

Estou animada, como atriz mesmo, para me juntar a Brie e Iman e ver o que está colocando essas três super-heroínas juntas – a Carol Danvers/ Capitã Marvel, a Ms. Marvel e Monica Rambeau – quero ver o que acontecerá no filme“, disse ela. “Mas enfim, sobre o longa em si, vamos ter que esperar algumas semanas antes de podermos realmente falar sobre ele [risos].


“Capitã Marvel 2” promete ser um filme inovador e ambicioso. A produção vai abordar pela primeira vez no cinema mais de uma super-heroína dividindo a tela uma com a outra, ao mesmo tempo em que será a sequência de uma das maiores bilheterias da história. Sendo assim, é natural que as expectativas dos executivos da Marvel Studios e Disney sejam igualmente grandes.

Brie Larson Revela seu Treinamento em Casa para “Capitã Marvel 2”

O próximo filme sobre Carol Danvers tem como diretora Nia DaCosta e roteirista Megan McDonnell. O filme possui data de lançamento definida para 11 de novembro de 2022 nos cinemas, antes de seguir para o seu destino final, o Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Deadline

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.