Capitã Marvel 2 teria cortado participação especial de uma celebridade

As-Marvels Capitã Marvel 2 teria cortado participação especial de uma celebridade

As Marvels, informalmente chamado de Capitã Marvel 2, está definido para unir todos os cantos do MCU com Carol Danvers encontrando Kamala Khan e Monica Rambeau. No entanto, um rascunho original do filme originalmente apresentava outro herói da Marvel, possivelmente interpretado por George Clooney!

Apesar dos rumores de que esse é o filme mais curto do MCU até o momento, As Marvels está programado para ser um filme repleto de ação, focado na união entre Capitã Marvel, Ms. Marvel e Fóton. No entanto, parece que outro herói da Marvel apareceria na sequência, com o informante MyTimeToShineHello insinuando uma participação especial cortada do filme:

“O plano original para As Marvels era escalar um nome bem conhecido (eles estavam olhando para Clive Owen e George Clooney) para interpretar um grande herói da Marvel dos quadrinhos que achamos que terá um grande papel no filme, mas que morre no final do primeiro ato. Isso foi descartado.”

Alguns especulam que a participação especial poderia ter sido a estreia do Nova no MCU. No entanto, dado que o personagem teria sido morto muito rapidamente no filme, é improvável que eles desperdiçassem um personagem com tanto potencial.

Uma ideia mais provável poderia ser uma versão precisa dos quadrinhos de Mar-Vell, um personagem com o qual muitos fãs ficaram desapontados no primeiro filme da Capitã Marvel. Independentemente de quem fosse o personagem, parece que o filme agora tem um foco muito maior em suas três heroínas.

Espera-se que As Marvels seja um filme diferente de muitas maneiras. Não apenas apresenta três super-heroínas poderosas, mas também tem uma diretora, Nia DaCosta, que anteriormente dirigiu o filme de terror A Lenda de Candyman. O filme apresenta um elenco que inclui Samuel L. Jackson, Zawe Ashton, Park Seo-joon, Saagar Shaikh, Zenobia Shroff e Mohan Kapur.

Ela tem uma vibe muito calma também“, disse Iman Vellani sobre DaCosta. “Esses filmes não são fáceis de fazer de jeito nenhum. Existe um milhão de peças pequenas e móveis. Ela e a produtora Mary [Livanos] fizeram um ótimo trabalho para manter a moral alta. Mesmo que houvesse dias em que elas quisessem arrancar a cabeça das pessoas, nunca mostravam isso e nunca colocavam seu estresse em ninguém.

Além de dirigir As Marvels, Nia DaCosta também escreveu o roteiro ao lado de Megan McDonnell, Elissa Karasik e Zeb Wells. Durante uma entrevista, DaCosta descreveu o filme como sendo “uma loucura completa de quadrinhos”, insinuando o que o público pode esperar do mais recente projeto do Universo Cinematográfico da Marvel para os cinemas.

As Marvels tem estreia programada para 9 de novembro de 2023.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário