Capitã Marvel 2: Com Ms. Marvel confirmada no filme, o que esperar?

Atualizado em 18/12/2020

Capita-Marvel-e-Ms-Marvel Capitã Marvel 2: Com Ms. Marvel confirmada no filme, o que esperar?

A série da Ms. Marvel já está sendo produzida para o Disney Plus, e com ela novas possibilidades de histórias surgem para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Poucos sabem, mas nas HQs, Kamala Khan é uma grande fã e amiga de Carol Danvers. Além disso, os inumanos (grupo ao qual Kamala Khan pertence como a Ms. Marvel) possuem um forte vínculo com a Capitã Marvel, pois os Cristais Terrígenos, responsáveis por dar poderes a ela, foram criados pelos Krees.

Portanto, nada melhor que ambas as personagens se relacionem em um filme. A novidade veio ao ar na apresentação da Marvel no Dia do Investidor 2020 da Disney.

O segundo filme da Capitã Marvel está marcado para chegar aos cinemas no dia 11 de novembro de 2022. Já a série da Ms. Marvel, que estará exclusivamente no catálogo do Disney Plus, está prevista para estrear em 2021.

O que esperar?

Apesar das confirmações, ainda não foram divulgadas sinopses, nem teaser ou trailers de Capitã Marvel 2. Já em relação a Ms. Marvel, um vídeo introdutório foi divulgado também no Disney Investor Day 2020, como você pode conferir no final do artigo.

Com essas datas definidas, podemos esperar que a série introduza a Ms. Marvel e no segundo filme da Capitã Marvel haja alguma história dos Krees que mencione os inumanos ou até mesmo introduza o grupo no MCU.

Vale ressaltar que uma introdução já aconteceu anteriormente em uma série da ABC em 2017, chamada “Inhumans”, porém
não foi bem sucedida, terminando com apenas 1 temporada.

Agora nos resta esperar e ver qual vai ser a relação das duas heroínas nos futuros filmes do MCU. Os atuais já estão todos disponíveis no catálogo do Disney+.

Capitã Marvel 2

Capitã Marvel 2, ainda sem sinopse, é um novo longa-metragem dirigido por Nia DaCosta. Brie Larson estrela como Carol Danvers, ao lado de Iman Vellani, que faz sua estreia em “Ms. Marvel“, e Teyonah Parris, que interpreta a adulta Monica Rambeau – uma personagem apresentada como uma criança em “Capitã Marvel” que retorna ao MCU como adulta em “WandaVision”.

Ms. Marvel

Ms. Marvel, com lançamento no Disney+ no final de 2021, é uma nova série que apresenta Kamala Khan – uma jovem de 16 anos e origem paquistanesa que cresceu em Jersey City. Uma grande aluna, uma ávida gamer e uma voraz escritora de fan-fiction, ela tem uma afinidade especial por super-heróis, especialmente a Capitã Marvel. Mas Kamala luta para se encaixar em casa e na escola, isto é, até que ela obtenha superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. A vida é mais fácil com super poderes, certo? Iman Vellani estrela como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel; o elenco também inclui Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Naki, Azher Usman, Travina Springer e Nimra Bucha. Os episódios são dirigidos por Adil El Arbi e Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy.

Veja também:
Lista Completa com os Próximos 24 Filmes e Séries da Marvel

Vídeo introdutório de Ms. Marvel

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.