Candy: Jessica Biel substitui Elisabeth Moss na série baseada em um crime brutal


Candy-Jessica-Biel-Elisabeth-Moss-Star-Plus-1024x576 Candy: Jessica Biel substitui Elisabeth Moss na série baseada em um crime brutal

A atriz Elisabeth Moss, conhecida por seu trabalho em O Conto da Aia, está deixando o papel principal da série Candy, que agora será interpretado por Jessica Biel. A produção do Hulu, que deve chegar ao Brasil pelo Star+, vai contar a história real de Candy Montgomery, a mulher que matou sua amiga da igreja com um machado.

De acordo com o Deadline, Moss deixou a série por questões de conflito de agenda. Atualmente, ela está gravando a série The Shining Girls, para a Apple TV+, em seguida, começará a produção de seus projetos futuros, que incluem, Run Rabbit Run, She Will Rise e Francis and the Godfather. No entanto, o Hulu já encontrou alguém para assumir o papel: Jessica Biel. 

Candy se passa em 1980, no Texas, onde Candy Montgomery aparentemente tinha tudo – um marido amoroso com um bom emprego, uma filha e um filho, uma bela casa nos novos subúrbios – então por que ela matou sua amiga de igreja com um machado?

A história ganhou uma adaptação em livro chamada Evidence of Love, escrito por Jim Atkinson, que, com base em entrevistas exclusivas com as famílias Gore e Montgomery, discute o julgamento que ganhou as manchetes nacionais quando a defesa apresentou o mais inesperado dos argumentos: inocente por motivo de defesa pessoal.

A equipe de Candy

A atriz de The Sinner que vai estrelar, também será produtora executiva ao lado de sua parceira, Michelle Purple, por meio da empresa Iron Ocean. É seu mais recente papel na TV depois de estrelar na série da Netflix, embora também esteja na equipe que produz Cruel Summer, da Freeform.

Em Candy, Atkinson e John Bloom são produtores de consultoria, enquanto Michael Uppendhal, que dirigiu episódios de Mad Men e Fargo, comanda a temporada. Além disso, a dupla Robin Veith e Nick Antosca, responsáveis por The Act, escreveu o roteiro do piloto. Uma sala de roteiristas ainda está sendo formada para a produção que acabou de receber a luz verde do streaming.

Candy ainda não tem data de estreia mas deve chegar ao Brasil pelo Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.