Canais infantis da Disney são oficialmente fechados no Reino Unido


Canais-Disney-infantis-1024x576 Canais infantis da Disney são oficialmente fechados no Reino Unido

A Disney removeu em definitivo os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD da Sky TV e Virgin Media no Reino Unido. A partir de hoje, os canais infantis da Disney não estão mais disponíveis em nenhum serviço de TV britânico.

Depois que a Disney não conseguiu chegar a um acordo de distribuição com os serviços de TV, um porta-voz da empresa anunciou: “A partir de 1º de outubro, o Disney+ se tornará a casa exclusiva para o conteúdo do Disney Channel, Disney XD e Disney Junior no Reino Unido”, acrescentando que o serviço “agora fará a estreia de todos os filmes, séries e especiais mais recentes dos três canais da Disney, além de oferecer um catálogo rico e extenso de títulos do Disney Channel no Reino Unido, incluindo A Casa do Mickey Mouse, Descendentes 3 e Phineas e Ferb”.

Luke Bradley-Jones, vice presidente do Disney+, comentou:

Estamos adicionando centenas de episódios de séries populares para toda a família, para curtir em qualquer lugar. Então, se você deseja assistir episódios consecutivos de Hannah Montana ou desfrutar de originais Disney+ exclusivos como Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais, o Disney+ está pronto para você, sem anúncios e com perfis adequados para crianças.

Apesar da mudança, Luke indicou que o mesmo não deve ocorrer nos outros países:

A Walt Disney Company continua comprometida com nossos negócios de canais infantis e continua a executar acordos de distribuição para canais Disney em muitos mercados onde o Disney+ também está disponível, com o objetivo de oferecer aos nossos fãs múltiplos pontos de entrada para nossa narrativa.

No Reino Unido o Disney+ custa £5,99 por mês, ou R$43,64 na cotação de hoje.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.