Camiseta de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ pode ter revelado Variantes dos Vingadores


Os-Vingadores-Originais-1024x576 Camiseta de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' pode ter revelado Variantes dos Vingadores

O ano é 2022 e ainda estamos sofrendo com as consequências de cenas e spoilers sendo lançados por produtos promocionais. O Universo Cinematográfico da Marvel de uma forma geral tem sido uma das maiores vítimas dos vazamentos, com produções como WandaVision, Eternos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tendo personagens revelados em linhas de camisetas e brinquedos.

De todos os lançamentos futuros da Marvel, não há um que não tenha tido tantos spoilers como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O segundo filme de Benedict Cumberbatch chegará só em maio, mas já vem sendo considerado um dos mais aguardados há um bom tempo. Depois do impacto de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, é bem provável que Kevin Feige queira superar a produção e muitos rumores envolvem inúmeras participações especiais.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está preparado para mostrar o Multiverso em sua forma mais plena, explicado e evidenciado de maneira mais clara do que conhecemos até agora. O assunto foi introduzido já em WandaVision e voltou a ser abordado em Loki, What If..? e Homem-Aranha 3.

Além de Cumberbatch, o filme trará Benedict Wong retornando como Wong e Christine Palmer como Rachel McAdams. Além disso, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) também se juntará ao grupo, ao lado da recém chegada América Chavez.

As primeiras imagens da sequência de Doutor Estranho deram a entender que os acontecimentos do filme ocorrerão logo a seguir ao que foi introduzido em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com Strange procurando a ajuda de Wanda para corrigir o que quer que esteja acontecendo no Multiverso. Além disso, um brinquedo introduziu e o trailer confirmou a chegada de Gargantos, um monstro de tentáculos e um olho só dos quadrinhos do Doutor Estranho.

Agora, uma nova imagem pode ter provocado o retorno de uma nova versão dos heróis mais poderosos da Terra, nossos queridos Vingadores. Um anúncio na Amazon revelou uma nova camiseta oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e a estampa traz uma versão reformulada do símbolo que conhecemos.

De acordo com a descrição da camiseta, o símbolo pode fazer referência aos Vingadores do Multiverso:

“Acompanhe o Doutor Estranho em uma aventura totalmente nova com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios. Esta camiseta dos Vingadores mostra o logotipo dos Vingadores para os Heróis Mais Poderosos da Terra que podem ser de um multiverso totalmente novo. Disponível em tamanhos para jovens e adultos. Adquira em uma camiseta, camiseta premium, regata, decote em V, camiseta de manga longa e moletom.”

Camiseta-Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura Camiseta de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' pode ter revelado Variantes dos Vingadores

Já vimos Variantes sendo introduzidas em algumas produções, como Loki, mas trazer novas versões dos Vingadores é algo que fã nenhum esperou acontecer tão cedo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem estreia marcada para 05 de Maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/01/2022


5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. “uma ‘super’ camiseta pode ter revelado umas variantes”
    Realidade:uma camiseta com cor diferente do emblema dos vingadores.
    Credo kkkkkk

    1. Eles fazem alarde por pouca coisa KKKKKK
      ESSA PÁGINA JA FOI MELHOR

    2. Marluxia, o artigo estava incompleto. Veja agora a descrição da camiseta, que é um produto oficial, licenciado.

  2. As teorias em uma camiseta do logo é igual os caras no YouTube querendo “explicar” o pós crédito do homem aranha…sem sentido algum kkkkkkkk

  3. Propaganda

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.