Calça colada quase fez Jeremy Renner recusar o papel de Gavião Arqueiro


Jeremy-Renner-Gaviao-Arqueiro-1024x576 Calça colada quase fez Jeremy Renner recusar o papel de Gavião Arqueiro

Ingressar em uma carreira no Universo Cinematográfico da Marvel é o sonho de muitos atores e atrizes, principalmente com o significado que isso pode trazer no futuro. O MCU vem crescendo exponencialmente desde Homem de Ferro e, ao longo da anos, muitos novos personagens tiveram produções solo introduzidas na história, como Viúva Negra, Loki, Capitão América e Gavião Arqueiro.

A primeira vez em que Jeremy Renner apareceu no MCU foi quando o ator assinou um contrato para viver o Gavião Arqueiro no filme Thor, de 2011. Ele foi apresentado como um arqueiro da SHIELD, mas o personagem quase foi interpretado por outro ator. O motivo? Renner não sabia se deveria aceitar o convite para viver Clint Barton.

Enquanto fazia uma retrospectiva de sua carreira para a Vanity Fair, Renner revelou que o contrato gigantesco foi algo que o fez reconsiderar a possibilidade de viver um herói da Marvel:

“Eu lembro de conversar com o Kevin Feige e com Lou D’Esposito e eles me mostraram a versão final do Gavião Arqueiro. O Homem de Ferro havia sido lançado e eu disse: ‘Gosto do que vocês estão fazendo porque eu adorei Homem de Ferro. Gostei de como vocês tornaram isso possível. Então é aí que eles queriam chegar com o Gavião Arqueiro. E eu pensei ‘Ótimo!’, mas teria que assinar para fazer um monte de filmes dos Vingadores possivelmente do Gavião Arqueiro, meio que assinar minha vida. Pensei: ‘Peraí, estarei com 50 anos e usando calças justas'”.

Ele ainda continuou:

“Essa foi minha maior preocupação. Eu não sabia se queria fazer isso porque não queria que me vissem usando roupa justa aos 50 anos de idade.”

Uma década se passou e Renner continua usando roupas justas, mas diferente do que ele imaginou, o ator é um verdadeiro sucesso como o Gavião Arqueiro da Marvel.

Jeremy-Renner-Calcas-justas Calça colada quase fez Jeremy Renner recusar o papel de Gavião Arqueiro

A série Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip onde o antigo Vingador Clint Barton, o Gavião Arqueiro, tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, Gavião Arqueiro se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa.

Gavião Arqueiro é uma produção exclusiva do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.