Caitriona Balfe e Sam Heughan falam sobre o final de Outlander

Outlander-6a-Temporada Caitriona Balfe e Sam Heughan falam sobre o final de Outlander

Caitriona Balfe e Sam Heugan revelaram suas reações ao fim de Outlander após oito temporadas. As estrelas foram convidadas do programa Good Morning America na terça-feira (06) para falar sobre a sétima temporada do drama histórico, que estreia em 18 de junho no Star+.

Ao expressar seus pensamentos sobre o fim da série, Caitriona disse: “Vai ser um momento agridoce. Acredito que todas as coisas têm que chegar ao fim, mas vai ser realmente difícil dizer adeus a este programa.”

Sam revelou o único souvenir que ele vai levar do set da série após o término da oitava temporada. “Definitivamente vou guardar, quero dizer, eu amo todas as armas do Jamie, mas eu amo as botas dele“, disse ele. “As botas são o que faz eu me sentir como o Jamie quando as coloco.”

As gravações para a oitava e última temporada estão programadas para começar em alguns meses e Caitriona assumirá o papel de diretora de pelo menos um episódio.

Caitriona Balfe fala sobre a direção

Outlander-T6-Episodio-6 Caitriona Balfe e Sam Heughan falam sobre o final de Outlander

Ao falar sobre dirigir seus colegas de elenco na próxima temporada, a atriz irlandesa disse estar “realmente empolgada”. “Me sinto muito sortuda por ter recebido essa oportunidade na série. Estamos nela há quase dez anos, então parecia o momento perfeito para tentar algo novo“.

Já estou dirigindo um pouco a segunda unidade nesta temporada e tive a chance de dirigir a Sophie [Skelton] e o John Bell, mas ainda não esse homem“, disse ela, fazendo um gesto em direção ao intérprete de Jamie Fraser, seu eterno amor em Outlander.

Sam brincou: “Só para você saber, eu faço tudo em uma tomada“, provocando risadas no estúdio.

Caitriona e Sam começaram a trabalhar juntos na série em 2013, com as filmagens começando em outubro antes da estreia do primeiro episódio em agosto do ano seguinte. Ao falar sobre o impacto que o drama teve em sua vida enquanto estava no programa de entrevistas irlandês The Late Late Show, Caitriona disse:

“Isso mudou minha vida. Comecei a atuar muito tarde. Mudei minha carreira aos 30 anos, que geralmente é a idade em que as pessoas dizem: ‘Você não conseguiu, acabou’, e isso me deu tudo. Abriu tantas portas para mim.”

Esse trabalho é uma alegria. Trabalhei com as mesmas pessoas praticamente por dez anos, esse é meu grupo, essa é minha equipe. E essa personagem, ela é incrível. Tive a oportunidade de fazer tantas coisas e fui tão desafiada como atriz por causa de quem ela é“, acrescentou.

Sobre a 7ª temporada de Outlander

Outlander-Jamie-e-Claire Caitriona Balfe e Sam Heughan falam sobre o final de Outlander

A sétima temporada, composta por 16 episódios, continuará os eventos angustiantes do sexto ano, nos quais Claire foi injustamente acusada pelo assassinato de Malva Christie, enquanto Jamie se prepara para resgatá-la com a ajuda de Ian e John Quincy Myers, após ser salvo por Richard Brown e seus homens.

Na nova temporada de Outlander, Jamie, Claire e sua família estão presos no turbulento nascimento de uma nação emergente, à medida que exércitos marcham para a guerra e as instituições britânicas desmoronam diante de uma rebelião armada. Conforme o conflito os leva para fora da Carolina do Norte e os coloca no centro dessa luta pela independência, Jamie, Claire, Brianna e Roger enfrentam decisões impossíveis que têm o potencial de fragmentar sua família.

A nova temporada de Outlander será dividida em duas partes, sendo que a primeira metade estreia no Star+ em 18 de junho de 2023 a segunda metade será exibida em 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário