Caçadores de Naufrágios Austrália vai ganhar 2ª temporada

Cacadores-de-Naufragios-Australia Caçadores de Naufrágios Austrália vai ganhar 2ª temporada

A série documental australiana original do Disney+, Caçadores de Naufrágios Austrália, foi renovada para uma segunda temporada, anunciou recentemente a The Walt Disney Company Australia e Nova Zelândia. Com filmagens já em andamento, a nova temporada vai explorar ainda mais os mistérios marítimos ao longo da costa de Austrália Ocidental, conhecida como ‘Costa do Tesouro’, que abriga mais de 1.600 naufrágios.

A equipe de mergulhadores habilidosos e cineastas subaquáticos retorna com o Capitão Ash Sutton à frente, acompanhado de Andre Rerekura, Nush Freedman, Johnny Debnam e Ryan Chatfield. Este grupo, juntamente com arqueólogos marítimos do Museu da Austrália Ocidental, mergulhará nas profundezas para revelar novas histórias de sobrevivência incríveis e tragédias devastadoras.

Uma produção apoiada por grandes instituições

A segunda temporada de Caçadores de Naufrágios Austrália é uma coprodução entre VAM Media, Terra Australis Productions e Barking Mad Productions, com apoio da Screen Australia, Screenwest, Lotterywest, Western Australian Regional Screen Fund e Tourism Western Australia.

Estamos entusiasmados por Caçadores de Naufrágios Austrália estar retornando ao Disney+ para outra temporada. A série cativou nossos públicos em todo o mundo com seu mistério, aventura e exploração. Estamos animados para este próximo capítulo de contos de naufrágios e para ver ainda mais filmagens subaquáticas de tirar o fôlego em um local de rara e verdadeira beleza natural“, declarou Kylie Watson-Wheeler, Vice-Presidente Sênior e Diretora Administrativa da Walt Disney Company Austrália e Nova Zelândia.

Além do investimento em produção, a série conta com a direção e produção de Brendan Hutchens e produção da série por Russell Vines, com Steve Bibb como produtor executivo.

Explorando a beleza e os mistérios da costa australiana

A série, que proporciona aventuras cheias de adrenalina, destaca as perspectivas das Primeiras Nações e eventos de naufrágios impressionantes, contribuindo para o entendimento sobre a história marítima local. A costa da Austrália serve como pano de fundo para essas explorações, atraindo exploradores de todo o mundo.

Rikki Lea Bestall, CEO da Screenwest, expressou grande entusiasmo com o retorno da série: “Estamos animados para ver Caçadores de Naufrágios Austrália retornar a Western Australia para outro capítulo. Esta série coloca em destaque global nossa paisagem costeira única, bem como nossos incríveis criativos locais e equipe – mal podemos esperar para sintonizar no Disney+ e ver o que a equipe de Naufrágios descobrirá desta vez!

Ainda não há data prevista de lançamento da segunda temporada de Caçadores de Naufrágios Austrália. Os episódios do primeiro ano estão disponíveis no catálogo do Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário