Malcolm é uma das séries de sucesso que os fãs aguardam ansiosamente pelo anúncio de um retorno, já que muitas comédias conhecidas estão sendo ressuscitadas. Frankie Muniz, que interpretou o filho de Hal (Bryan Cranston), revelou recentemente que o astro de Breaking Bad estava desenvolvendo um reboot.
Cranston abordou os rumores, dizendo que houve conversas sobre a ideia de fazer um filme para reunir o elenco. O ator participou de uma entrevista com o GQ e falou em detalhes sobre alguns de seus personagens mais famosos. No vídeo, ele também comentou sobre a possibilidade de voltar com Malcolm.
“Primeiro propus a ideia de um filme de reunião”, compartilhou Bryan. “O criador da série, Linwood Boomer, está entusiasmado com isso. Se nos depararmos com uma ideia que todos nós sentimos ser realmente válida, não apenas – não tenho interesse em me manter ocupado ou receber um salário – quero fazer algo que, ‘Cara, que ótima ideia.’ E nós conseguimos ver essas pessoas 20 anos depois.”
“Todos os meninos estão agora na casa dos trinta, pelo menos. Eles são todos homens adultos, casados, filhos… É uma situação extraordinária para mim. Na verdade, alguns deles estão se aproximando da idade que eu tinha quando interpretei o pai daquelas crianças“.
Boomer discutiu a ideia do filme com a Entertainment Weekly no ano passado. Ele disse: “Estamos falando sobre isso. Todos nós pensamos que seria divertido se tivéssemos a ideia certa. Honestamente, seria muito mais rápido se todos não fossem tão irritantes”, acrescentando que Bryan Cranston estava escrevendo o roteiro.
Bryan Cranston se divertiu muito em Malcolm
Em sua entrevista com o GQ, Cranston também lembrou de seu tempo na série e a alegria que experimentou ao desenvolver o personagem Hal Wilkerson.
“Fiz uma distinção de que Hal não era desinteressado por sua família. Ele se distraía com as coisas. E eu amo o fato de sermos um casal e meu personagem estar perdidamente apaixonado por sua esposa. Isso foi uma coisa legal de se ver em televisão.”
“Bem, eu fiquei nu e coberto de tinta azul. Fui amarrado na frente de um ônibus em movimento. Fui pendurado de cabeça para baixo e torturado. Tive 10.000 abelhas em mim uma vez. Então foi assim e assim por diante. Eles disseram: ‘O que você faria?’ Aprendi a andar de patins e fiz um episódio de patinação. Foi uma época gloriosa, porque quem pode fazer isso? Eu fui para brincar. Eu fui ao trabalho para brincar.”
Malcolm está disponível no Disney+, mas somente com as três primeiras temporadas.