Britney Spears compartilha frase de Johnny Depp


Johnny-Depp-e-Britney-Spears-1 Britney Spears compartilha frase de Johnny Depp

A cantora pop Britney Spears usou seu Instagram nesta sexta-feira (5) para compartilhar uma reflexão, cuja autoria é de Johnny Depp, o astro de Piratas do Caribe. A mensagem, que não veio acompanhada de um contexto, diz: “As pessoas choram, não porque são fracas. É porque elas foram fortes por muito tempo.

A artista de 40 anos está prestes a lançar um livro de memórias, mas, de acordo com o TMZ, o lançamento sofreu atraso por um motivo inusitado: falta de papel. De acordo com um relatório recente da Publishers Weekly, as editoras ainda estão sentindo os reflexos da pandemia.

A reportagem apontou ainda que indústria também enfrentou escassez de trabalhadores devido à saída de funcionários por melhores oportunidades de trabalho, mas a demanda por livros aumentou, o que fez com que os preços disparassem.

Britney Spears esteve sob tutela de sua família por 13 anos sob o pretexto de protegê-la. Isso levou a uma campanha de vários anos de fãs e apoiadores para liberá-la. Documentos judiciais alegam que seu pai, Jamie Spears, ganhou milhões de dólares com a tutela e continuou a buscar mais dinheiro de sua filha.

A tutela de Britney terminou em novembro de 2021 , exigindo que seu espólio devolvesse todos os seus valores pessoais e financeiros e que Spears passasse por avaliação médica. O livro de memórias da cantora vai narrar histórias de sua ascensão à fama quando criança até sua tutela e detalhes do desentendimento com sua família.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.