Brincando com Tubarões com Valerie Taylor ganha trailer e chega em julho ao Disney+


Brincando-com-Tubaroes-Disney-Plus-1024x576 Brincando com Tubarões com Valerie Taylor ganha trailer e chega em julho ao Disney+

A Disney revelou hoje o trailer de Brincando com Tubarões, um documentário original da National Geographic que apresentará a história de Valeri Taylor, uma exímia caçadora submarina que decidiu trocar o arpão pela câmera, aprender mais sobre os tubarões e provar que esses animais não estão no mar com o objetivo de atacar os humanos.

Valerie Taylor é uma mulher à frente do seu tempo e uma lenda viva no mundo subaquático. Caçadora de tubarões na década de 1950 e com uma mira implacável, ela se transforma em uma conservacionista marinha apaixonada. Seu trabalho durante décadas se tornou a base de muito do que se sabe sobre os tubarões nos dias de hoje.

Por meio de imagens subaquáticas raras e remasterizadas, capturadas ao longo de 50 anos, e entrevistas com a própria Valerie, Brincando com Tubarões segue a trajetória desta ousada exploradora do oceano, saindo da posição de campeã de caça submarina a uma apaixonada e protetora de tubarões.

Apresentando uma heroína carismática, este documentário promete mudar a maneira como vemos um dos animais mais temidos da natureza.

Confira o trailer oficial

Brincando com Tubarões estreia exclusivamente no Disney+ no dia 23 de julho, uma sexta-feira.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.