Brie Larson tem dança romântica no trailer de Capitã Marvel 2

Brie-Larson-em-As-Marvels Brie Larson tem dança romântica no trailer de Capitã Marvel 2

No trailer oficial de As Marvels, lançado na madrugada desta sexta-feira, Brie Larson como Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, tem seu momento de destaque ao se envolver em uma sequência romântica de dança – algo inédito para a personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

A sequência da Marvel no MCU, Capitã Marvel 2, mostrará Carol Danvers se unindo a Monica Rambeau e Kamala Khan para enfrentar novos desafios. Entre esses desafios está a introdução de um possível interesse romântico para Carol – o Príncipe Yan, interpretado por Park Seo-Joon. A produtora do filme, Mary Livanos, confirmou que o Príncipe Yan será um aliado de Carol enquanto ela embarca em sua próxima aventura solo pela galáxia.

O trailer completo de As Marvels apresenta uma cena curiosa de Carol Danvers de Brie Larson e o Príncipe Yan de Park Seo-Joon dançando romanticamente em uma grande festa. Esse momento sugere um papel significativo para o Príncipe Yan como o “marido” da Capitã Marvel, um personagem com conexões nas páginas das histórias em quadrinhos da Marvel Comics.

image-42 Brie Larson tem dança romântica no trailer de Capitã Marvel 2

Além do envolvimento romântico em Capitã Marvel 2, esse filme marca o verdadeiro retorno de Brie Larson ao centro das atenções na Saga do Multiverso, após suas breves participações em cenas pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Ms. Marvel.

Em As Marvels, Carol terá que lidar com a complexidade de seus poderes entrelaçados com as habilidades de Monica Rambeau e Kamala Khan, ao mesmo tempo em que constrói relacionamentos com ambas as personagens, formando uma equipe improvável.

No entanto, esse trio será testado à medida que enfrenta uma poderosa adversária, o líder Kree interpretado por Zawe Ashton, chamado Dar Benn e que está sendo retratado no MCU com o gênero feminio, diferente dos quadrinhos. Esse personagem busca continuar o legado de Ronan, o Acusador, colocando Carol Danvers cara a cara com o Império Kree mais uma vez.

As Marvels promete uma experiência cinematográfica empolgante ao chegar aos cinemas em 9 de novembro, oferecendo uma mistura de romance, ação e aventuras intergalácticas no sempre expansivo Universo Cinematográfico da Marvel.

Atualizado em 21/07/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “Brie Larson tem dança romântica no trailer de Capitã Marvel 2”

Deixe um comentário