Brie Larson revela como é ser uma heroína sem reconhecimento na vida real

Brie-Larson-Capita-Marvel Brie Larson revela como é ser uma heroína sem reconhecimento na vida real

Fazer parte do elenco principal da Marvel certamente muda a vida de um artista. Em muitos casos, atores e atrizes atingiram o estrelado graças ao MCU, seja no papel de herói/heroína ou vilão/vilã, tornando seus rostos instantaneamente reconhecíveis no mundo todo. No entanto, esse não parece ser o caso de Brie Larson, a Capitã Marvel.

A atriz participou recentemente do podcast Working It Out, de Mike Birbiglia, e revelou que, surpreendentemente, ela não é reconhecida como a Vingadora Carol Danvers quando sai em público.

Se estou pagando as compras no supermercado, não sou reconhecida“, disse ela ao comediante. “Eu ouço ‘Você é amiga do meu primo?’ Eu sou o rosto clássico de ‘amiga do seu primo’“.

Ela também contou que foi prestigiar um amigo que estava estrelando a peça A Streetcar Named Desire, em Londres, e quando saíram juntos do teatro, fãs aguardavam para pegar um autógrafo. Brie Larson ficou do lado dele e, para sua surpresa, ninguém notou sua presença. “Eu estava parada lá, e ele disse, ‘Como isso é possível?‘”

Brie Larson, que ganhou um Oscar em 2016 por sua atuação em O Quarto de Jack, estreou no Universo Cinematográfico da Marvel em 2019 com o filme solo Capitã Marvel. O longa foi um sucesso de bilheteria, chegando a 1,13 bilhão de dólares no mundo todo.

Capita-Marvel-Brie-Larson-1024x576 Brie Larson revela como é ser uma heroína sem reconhecimento na vida real

A californiana de 33 anos reprisou o papel em Vingadores: Ultimato, antes de aparecer em cenas pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Ms. Marvel. Seu retorno está marcado para novembro deste ano, com o filme As Marvels.

A sequência de Capitã Marvel também contará com a volta de Iman Vellani como Kamala Khan/Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau, a filha da amiga de Danvers, Maria Rambeau.

A história de As Marvels

As-Marvels Brie Larson revela como é ser uma heroína sem reconhecimento na vida real

Uma sinopse oficial de As Marvels indicou que veremos viagens pelo espaço-tempo e uma missão para restabilizar o universo.

“Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas consequências inesperadas levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se interligam com os de sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.”

Antes disso, a Disney revelou a seguinte descrição para o filme:

“As Marvels é uma produção da Marvel Studios que será lançada em 2023 como uma sequência de Ms. Marvel e Capitã Marvel. O filme juntará uma equipe extremamente poderosa, unindo Kamala Khan (Iman Vellani), Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), que juntas formam um trio super poderoso com mulheres espetaculares.”

O lançamento de As Marvels está programado para 9 de novembro de 2023 nos cinemas do Brasil

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário