Brie Larson achou que Johnny Depp era um figurante quando trabalhou com ele


Brie-Larson-e-Johnny-Depp Brie Larson achou que Johnny Depp era um figurante quando trabalhou com ele

Brie Larson, conhecida por interpretar Carol Danvers em Capitã Marvel, não sabia quem Johnny Depp era no set de um filme. Embora seja bastante conhecida por seu trabalho no Universo Cinematográfico da Marvel, a estrela tem uma extensa carreira no cinema, e um de seus projetos foi o filme Anjos da Lei, de 2012, protagonizado por Channing Tatum e Jonah Hill.

A comédia de ação policial serviu como uma adaptação e continuação da série de TV de mesmo nome do final dos anos 80. O filme gira em torno de Morton Schmidt e Greg Jenko, dois policiais incompetentes enviados de volta ao ensino médio disfarçados de estudantes que esperam descobrir o fornecedor de uma perigosa nova droga. Tatum e Hill, que também co-escreveram o filme, lideraram o elenco ao lado de Larson, Dave Franco, Rob Riggle, DeRay Davis, Ice Cube, Chris Parnell, Ellie Kemper, Jake Johnson e Nick Offerman.

Na produção, Depp fez uma participação especial ao lado de Peter DeLuise, sua dupla na série original, reprisando seus papéis como Tom Hanson e Doug Penhall. Recentemente, de acordo com um tweet de Christopher Miller em sua comemoração de 10 anos do lançamento do filme, a atriz que vive a Capitã Marvel no MCU não reconheceu o astro de Piratas do Caribe no set.

Nossa primeira semana foi o tiroteio climático com Johnny Depp”, ele contou. “Irreconhecível em sua fantasia de motociclista (Brie Larson pensou que ele era um extra), ele percebeu uma oportunidade e desapareceu por 3 horas durante o intervalo das refeições e voltou dizendo que nunca esteve na Bourbon St em NOLA, então caminhou sem ser reconhecido”.

Johnny-Depp-em-Anjos-da-Lei Brie Larson achou que Johnny Depp era um figurante quando trabalhou com ele

Depp estrelou a série original de Anjos da Lei como o oficial Tom Hanson, que foi um de seus primeiros grandes projetos como ator. Contudo, quando o filme foi produzido, ele não tinha a intenção de fazer uma participação, já que o arco de seu personagem teve um fim na série. Ele acabou aceitando e, junto com DeLuise, participou da cena disfarçado como um dos motociclistas da gangue One-Percenters.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.