Brie Larson, a Capitã Marvel, implora para participar de Velozes e Furiosos


Brie-Larson-Capita-Marvel-1024x576 Brie Larson, a Capitã Marvel, implora para participar de Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos é uma das franquias mais duradouras de todos os tempos. Ao longo dos anos, a série de filmes se reinventou constantemente e atraiu grandes estrelas para seu extenso elenco, sendo as mais notáveis ​​Dwayne Johnson, Helen Mirren, Charlize Theron e mais recentemente a estrela de Aquaman, Jason Momoa .

Agora, parece que uma super-heroína também quer se juntar à gangue de corridas rua de Dominic Toretto, já que a estrela da Capitã Marvel, Brie Larson, expressou interesse em se juntar à franquia.

Em entrevista ao Uproxx, a Carol Danvers da Marvel falou sobre seu amor por Velozes e Furiosos e admitiu abertamente que quer se juntar à próxima aventura da equipe.

“Cem por cento. Por favor, diga a todos que é claro que eu gostaria de estar em um filme de Velozes e Furiosos. Eu sou obcecada. Adoro eles. Eu acho que eles são tão bons, são tão divertidos, e eles me fizeram gostar de carros. E é algo que deve ser apreciado. Eles são incríveis.”

O entrevistador perguntou à atriz vencedora do Oscar se ela estaria interessada em fazer um crossover dos Vingadores com Velozes e Furiosos. Embora pareça um tanto estranho, Brie Larson estava totalmente aberta à ideia.

“Uau! Essa é uma ideia de um zilhão de dólares. Estou disposta a interpretar novos personagens e tudo mais. Custe o que custar, mas estou muito a fim de um crossover. Eu acho que você tocou em algo que é um verdadeiro amor meu, então eu ficaria muito disposta a isso.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.