Branca de Neve, Raya e Sisu estão na 2ª Temporada de Curtas Animados Zen


Curtas-Animados-Zen-1024x576 Branca de Neve, Raya e Sisu estão na 2ª Temporada de Curtas Animados Zen

Ainda no mês de fevereiro, a Disney anunciou que a série Curtas Animados Zen receberia um novo conjunto de episódios em junho. E para aproveitar o Dia Mundial da Meditação, comemorado nesta sexta-feira (21), a Walt Disney Animation Studios confirmou nas redes sociais que no dia 11/06 os assinantes terão uma nova temporada no Disney+.

A série é desconhecida por muitos brasileiros, mas teve um sucesso tão grande quando foi lançada nos Estados Unidos que rapidamente ganhou uma versão estendida, que na verdade é o episódio 11 da primeira temporada.

A proposta de Curtas Animados Zen (Zenimation) é oferecer uma experiência propícia ao relaxamento, convidando o espectador se desconectar e revigorar seus sentidos. Com exceção do episódio estendido, cada curta oferece 7 minutos de cenas de animação deslumbrantes de alguns dos filmes mais amados da Disney.

Efeitos sonoros como o barulho suave do vento, chuva leve caindo, sons de animais e outros ruídos agradáveis retirados diretamente da natureza acompanham cada animação da Disney. Trechos de filmes foram agrupados para criar episódios com temas semelhantes. Por exemplo, o primeiro episódio intitulado “Água” apresenta cenas de três filmes Disney que são fortemente baseados em água: A Pequena Sereia, Moana e Frozen 2. É fácil dizer qual cena é de qual filme.

Você pode também ver alguns de seus personagens favoritos voando enquanto relaxa profundamente. Não espere que eles falem ou cantem. Sons suaves da natureza são o grande ponto de Curtas Animados Zen.


Criado e editado por David Bess e produzido por Amy Astley, Curtas Animados Zen homenageia artistas visuais e de som que criaram o legado do Walt Disney Animation Studios.

E para a nossa surpresa, a descrição da série Curtas Animados Zen já foi atualizada no Disney+ com o conteúdo da segunda temporada! Então já é possível sabermos de antemão o que vem por aí, inclusive cenas inéditas de Raya e o Último Dragão! Confira a seguir.

Nova Sinopse

Curtas Animados Zen, a série que cria uma experiência sonora de atenção plena com cenas dos filmes clássicos do Walt Disney Animation Studios, retorna para uma nova temporada. Curta momentos das mais de oito décadas de filmes aclamados – desde cenas do primeiro filme da Disney, Branca de Neve e os Sete Anões, até momentos inéditos de Raya e o Último Dragão. Desconecte-se, relaxe e revigore seus sentidos com os sons dos Curtas Animados Zen da Disney.

Sinopse Anterior

Desconecte, relaxe e revigore seus sentidos por um momento de atenção com os Curtas Animados Zen da Walt Disney Animation Studios: uma experiência de animação sonora. Quer seja a bebê Moana sendo chamada pelo oceano, Anna e Kristoff caminhando por uma floresta de gelo, ou Baymax e Hiro Hamada voando sobre San Fransokyo, estas cenas icônicas se tornam uma experiência auditiva como nenhuma outra com sons das ondas do mar, uma floresta de gelo e de alçar voo.

Trailer de Curtas Animados Zen

A segunda temporada de Curtas Animados Zen estreia no Disney+ no dia 11 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.