Brad Pitt Não Quer Ser Vilão Nem Herói Nos Filmes da Marvel


Brad-Pitt-1024x683 Brad Pitt Não Quer Ser Vilão Nem Herói Nos Filmes da Marvel

Brad Pitt é um dos maiores atores de Hollywood, sendo assim, é natural que seja cobiçado por grandes produções. Os fãs das franquias de filmes da Marvel clamam para que o ator desempenhe o papel de algum super-herói no MCU, e os rumores mais recentes apontam que a Marvel gostaria de tê-lo como vilão em um dos seus novos projetos. Mas o artista infelizmente se nega a atuar em produções desse gênero.

Nos últimos anos, a Marvel Studios tem inserido grandes nomes do cinema em suas produções. Exemplos disso são Michael Keaton, que viveu o vilão Abutre em “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, Jake Gyllenhaal, que atuou na sequência do longa como “Mysterio”, e Angelina Jolie, que viverá Thena em “Os Eternos”.

Há um consenso no meio cinematográfico que alguns atores e atrizes têm receio de interpretar um super-herói nas telonas porque almejam papeis mais adultos e dramáticos. Essa parcela dos artistas entende que personagens que envolvam uma atuação mais desafiadora são, de certa forma, melhores para suas carreiras e os ajudam a conseguir papéis melhores e mais ambiciosos no futuro.

Em uma entrevista do ano passado para a MTV News, Brad Pitt foi abordado sobre seu personagem em “Deadpool 2” e se ele poderia ser convencido a retornar para quaisquer produções futuras envolvendo a Marvel.

O que você tem a dizer em relação a isso?” indagou o repórter ao ator. Ele, com um aceno vagaroso de cabeça, afirmou: “fui tão longe quanto pude”, demonstrando que não almeja reprisar seu papel como Vanisher ou retornar à Marvel em algo diferente.

image-237 Brad Pitt Não Quer Ser Vilão Nem Herói Nos Filmes da Marvel
Brad Pitt em Deadpool 2

Brad Pitt disse que Ryan Reynolds, que atua como Deadpool, teve a ideia de sua participação especial em “Deadpool 2”, sugerindo que resolveu se juntar à produção por causa de sua amizade com Ryan.

Muitos artistas de renome têm se unido às produções de grandes filmes da Marvel. Resta-nos torcer para que esse universo deixe de ser visto com uma ponta de preconceito por alguns astros da indústria do cinema.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.