Brad Pitt conta por que aceitou participar de ‘Deadpool 2’


Brad-Pitt-e-Deadpool Brad Pitt conta por que aceitou participar de 'Deadpool 2'

Durante as promoções de sua mais recente colaboração com o diretor David Leitch, Brad Pitt discutiu seu papel como Vanisher da X-Force em Deadpool 2. Algo muito comum em filmes estrelados por Ryan Reynolds parece ser as participações especiais de renomadas celebridades, como a aparição que Chris Evans fez em Free Guy: Assumindo o Controle, por exemplo. O filme de 2018 é a sequência da franquia paralela ao MCU focada em um dos anti-heróis mais amados da Marvel.

Brad Pitt está atualmente promovendo seu mais recente trabalho no filme Trem-Bala, no qual interpreta Ladybug, um assassino experiente que está a bordo de um trem acompanhado de mais quatro matadores profissionais. Em uma entrevista à BBC Radio 1, para divulgar o longa, ele comentou sobre ter participado de Deadpool 2, também dirigido por Leitch, alguns anos atrás.

Como foi filmar aquilo? Basicamente a coisa mais fácil que eu já fiz”, o ator contou. “Dave [David Leitch] é um velho amigo meu e ele costumava ser… ele foi meu dublê começando com Clube da Luta e foi até 2004. E então ele foi e se tornou um diretor muito bom, o que é raro. Raro. [Então] Ryan me ligou e eu pensei: ‘Por que não?’”.

Brad-Pitt-como-Vanisher-em-Deadpool-2 Brad Pitt conta por que aceitou participar de 'Deadpool 2'

No filme estrelado por Reynolds, ele faz parte da equipe X-Force como Vanisher, um personagem que é completamente invisível e não é visto durante todo o filme, até o momento em que morre eletrocutado, quando todos podem finalmente vê-lo, e o rosto de Brad Pitt é visto por apenas um breve momento. 

Nós nunca vimos Vanisher no roteiro original”, Paul Wernick, roteirista de Deadpool 2, contou em uma entrevista na época do lançamento do filme. “Ele sempre foi um mistério, [mas] quando ele ficou preso, nós pensamos: ‘Oh meu Deus, que ideia perfeita para uma participação de uma celebridade’. E então pensamos: ‘Quem é o mais difícil de conseguir em Hollywood? Vamos ligar para ele’”.

Depois deste, outras aparições ilustres devem continuar sendo pensadas para o terceiro filme da franquia, que finalmente vai colocar o herói dentro do MCU e está sendo escrito por Wernick e Reynolds ao lado de Rhett Reese. 

Deadpool e Deadpool 2 estão disponíveis no catálogo do Star+. Deadpool 3 ainda não tem data de estreia definida.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.